Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Casamento Karina - Coisinhas que fiz (Plaquinhas)

Pra quem estava esperando ansiosamente por fotos do casório pode comemorar, liberaram algumas fotos para a irmã impaciente aqui... Aê!!
Isso tudo para poder mostrar para vocês detalhes de tudo que fizemos especialmente para o casamento, já que na correria dos preparativos deixei de registar o resultado final de quase tudo que foi produzido.
Mas vamos as fotos né? Pra começar, uma ideia que surgiu de última hora, plaquinhas de balão de fala para a hora das fotos com os padrinhos e familiares. 

Todo mundo entrou no clima da brincadeira e ficou super divertido:


É jorge... Game Over total! Hahaha




  As mais disputadas foram as com os dizeres: Madrinha preferida e Padrinho preferido. Porque será né? Rs
E o Arthur também soutou a voz: Eu já sabia!


Ah fiquei super feliz com o resultado, e vocês gostaram?

Bjos

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Inspiração NERD

Olhem que idéia mais divertida que acabei de ver em um site que adoro acompanhar o www.garotasnerds.com  o site não é de casamento. Lá tem muita coisa legal pra quem é ligada em tecnologia, internet e tudo mais, ou simplesmente ama coisas nerds como eu...

Mas essa matéria tenho que dividir com as noivinhas de plantão, fotos super divertidas de casamentos de verdadeiros super heróis. Fala se não deixa qualquer casamento sério em uma divertida brincadeira?!







E ai gostaram? Eu ameiii!

Bjos






Novidades

Oi gente!
Agora que sei que há pessoas lendo meu blog me sinto na obrigação de pedir desculpas pelo sumiço, não vou abandonar o blog de jeito nenhum, só vou organizar melhor meu tempo, pra passar aqui pelo menos uma vez no dia como havia prometido...e com muitas novidades!
Aliás, vocês não sabem a felicidade que eu sinto com cada comentário que recebo sobre minhas postagens, obrigada por passarem aqui sempre, por divulgarem e por gostarem do que faço. Me sinto cada dia mais motivada pra continuar envolvida nesse "universo" tão gostoso que é o dos casamentos.
Até hoje não entendo como tenho tantas visualizações de páginas, tantos novos visitantes todos os dias...Algumas pessoas tem reclamado que não conseguem deixar comentários aqui, estou tentando descobrir o que pode ser... outros tiveram dificuldades de falar comigo. Não se preocupem coloquei email e twitter no meu perfil, certo?

Agora tenho uma notícia pra vocês: Irmã da noiva está caminhando para virar empresa de vendas on-line , e terá muitas opções de produtos personalizados para sua festa. Estou montando portifólio, modelos e amostras de todas minhas idéias e em breve todas vocês verão aqui. Êêê!!!
 ( Essa é umas das novidades: Plaquinhas com frases divertidas, usei no casamento da Karina)

Então já sabem né? Ilustrações, lembrancinhas, convites e toda papelaria para suas festa, totalmente personalizados e feitos artesanalmente com muito carinho é só falar com a irmã da noiva!

Me mande um email: irmadanoiva2011@gmail.com que agente conversa, terei o maior prazer de ser a "irmã" criativa" de vocês... Porque noiva nunca surta sozinha e irmã é pra essas coisas! Rs

Bjos

sábado, 25 de junho de 2011

A lua de Mel

Casamento sem lua de mel não é casamento, concordam comigo?
Sim, eu sei que o casamento é um gasto e tanto e tem gente que já vai logo falando, ou festa ou viagem... Sugiro aos noivos de plantão encontrarem um meio termo. Os dois fazem parte do processo e pode lhe custar arrependimento para o resto da vida.
Acho super válido os noivos incluírem a lua de mel nos orçamentos do casamento. Talvez fazer umas economias ou até uma "vaquinha" entre os familiares e padrinhos (vaquinha tá virando tendência, viu?) para garantir uma viagem após o casamento.

Minha irmã e o "marido" tiveram a vantagem de não ter gastos com as passagens (ele trabalha em empresa aérea) ai só faltava a hospedagem. Eram cálculos daqui e dali, estava feia a situação! Rs Até que uma amiga simplesmente oferece uma casa em Maceió pertinho do mar. Ahhh nem pensaram duas vezes né? Eita presentão!

Outra coisa que salva os recém casados na viagem de lua de mel é o corte da gravata. Procurem um padrinho bem animado para garantir uma graninha a mais na viagem viu?

Olhem só como a Karina e o Jorge amaram a lua de mel em Maceió:



 LUA DE MEL --->  Karina e Jorge ---> em breve ---> um indiozinho (Baby, filhinho, nenêm) Hahaha

Olha a felicidade do casal! 

Bjos

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Porque o amor pode ser improvável...

Mais um vídeo lindo pra terminar o feriado suspirando... Ah o amor!!
O filme Sinais é um curta metragem, que bem que podia ser um longa. A história é linda de morrer. Vou falar mais nada não...
Quem já viu, vale a penar ver e rever e rever... Quem não viu ainda, bom filminho!
Vamos ao vídeo!


Ahh a dica foi da nossa recém casada, e inspiração do blog, minha irmã!
Falando nela, estou preparando uma postagem com fotos da lua de mel deles, aguardem!!

Bjos ^^

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Brasília, cenário de um casamento muito diferente!

Fiquei sabendo do casamento na manhã de sábado, fiquei super curiosa, afinal seria algo inédito. Os últimos dias foram tão corridos que acabei esquecendo. Só hoje parei para buscar na internet fotos do casamento, e achei muito lindo ainda mais depois de ler a declaração de amor a cidade feita pelo noivo. Tudo bem que não é qualquer um que consegue uma autorização para fazer tal evento e que nenhum outro será o primeiro na esplanada, mas é uma ótima inspiração! 

"Um casamento mudou a rotina neste sábado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A cerimônia ocorreu no gramado em frente à rampa do Congresso, É a primeira vez que um casamento é celebrado no local. Domênico, tem 37 anos e é de Santa Catarina. A noiva, de 30 anos, é do Rio de Janeiro. Os noivos se conheceram no casamento de um casal de amigos. Eles são protestantes.
O noivo disse que a cerimônia foi marcada para o fim da tarde para ter como cenário o pôr-do-sol. “É um momento muito especial”, declarou Domênico."
Fonte - G1





Gostaram?


Bjos



terça-feira, 21 de junho de 2011

Tutorial - Moranguinho de tecido

Então, demorou mas saiu!
Lembram que prometi ensinar a fazer esses moranguinhos que decorei as lembrancinhas do chá de panela?

Eles são super fáceis de fazer e dá pra usar imaginação e sair colando moranguinhos por ai... Vamos ao tutorial, são só 9 passos e pronto!

Material necessário:
                                                 Tecido de poá vermelho
                                                 Feltro verde
                                                 Enchimento
                                                 Tesoura
                                                 Agulha
                                                 Linha 

Corte um quadrado de aproximadamente 6,5 cm do pano de poá. Depois corte ao meio como mostra a imagem:

Formando 2 triângulos como o da imagem abaixo:

Dobre o triangulo ao meio (deixando a estampa para dentro) e costure o lado com a abertura maior. Veja:

Vire a costura para dentro, ficando parecido com um cone, assim:

Coloque enchimento dentro dele até ficar bem cheio:

Alinhave toda abertura e feche bem. Arremate com uns nós:

Pegue um quadrado de feltro verde de aproximadamente 4 cm e corte as pontas formando quatro pétalas unidas, como mostra a imagem:

Costure o feltro na parte de cima do morango, tampando o alinhavo. Faça um X com a linha, veja:

E seu morango está pronto:

Se quiser deixa-lo mais real pingue algumas gotas de essência de morango.

É isso... espero que tenham gostado!

Bjos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O topo do bolo

Quando minha irmã viu a ilustração dos noivinhos pronta (mostrei aqui) logo disse: 
- Ahh o topo do bolo podia ser assim né?
O problema seria encontrar alguém que fizesse parecido. E o medo de não ficar bom? O jeito seria correr o risco....
Ela deixou pra pensar nisso, bem próximo do casamento, uns 2 meses antes. Quando já estava quase fechando contrato com alguém que era de confiança, muito indicada por noivas conhecidas. Uma noiva que nunca vimos na vida, em uma loja que nem me lembro o que estavamos pesquisando (foram muitas andanças nessa cidade...hahaha) comentou de um casal que fazia topo de bolo de ótima qualidade por um preço super em conta comparado aos outros profissíonais conhecidos.
A Karina ficou curiosa e valeu a pena ter ido conferir, as peças deles eram uma graça e realmente o preço beeem menor do que os que havíamos pesquisado.
Pra completar a artesã amou minha ilustração e não colocou dificuldades em fazer o mais parecido possivel, aliás amou os traços dos olhos e anotou uns detalhes a mais. Saímos de lá super seguras de que teria um bom resultado.
E quando entregaram lá em casa não deu outra. Ficaram uma graça! 

Não ficou super parecido com a ilustração?


Olha eles ai, em cima da maquete de bolo tão linda quanto os noivinhos!

Quem quiser o contato dos artesãos passo por email, ok? Eles atendem no Top Mall (Taguatinga) e na torre de TV, vale a pena ir conferir. O preço é imbatível. #DICA

Vou falar sobre o bolo e os doces no próximo post...

Bjos

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Prévia da Noiva

Acho que a prévia de noiva só perde para o dia do casamento (claro) como o dia mais esperado de uma noiva. Afinal nesse dia ela se produz todinha como se fosse o BIG DAY dela.
A ansiedade e emoção ficam a flor da pele, E totalmente diferente de provar o vesido ou fazer um penteado e make iguais ao que você sonhou para casar. Nesse dia você está se produzindo faltando poucos dias para isso tudo ser real. Emocionante né?!
Deu pra ver o brilhinho nos olhos da minha irmã quando ela se olhou no espelho depois de pronta, no salão para ir fotografar. Ainda mais ela que provava o vestido em casa para mamis fazer uns ajustes e fugia do espelho. Pode isso? coisas de Karina... Hahahaa
Nesse dia rolou um stress "daqueles" logo cedo. Quase que ela fica sem buquê melhor nem lembrar esse momento depois deu tudo certo, mas fiz questão de acompanhar tudo de pertinho (aliás eu e mamis) para garantir que esse dia tão especial para ela fosse muito feliz, não seria um imprevisto que iria tirar esse momento dela e graças a Deus foi um dia lindo, ela estava radiante e as fotos tiveram um resultado incrível. O fotógrafo já falei dele aqui aqui e aqui dispensa mais comentátios... A Karla Guimarães pra variar "ahazou" na produção - Cabelo e maquiagem. A Késia da KLcerimonial é outra que é um amor de pessoa, esteve o tempo todo ao lado da Karina. 
Fiz umas fotos - making off do que foi o dia da prévia:












Logo logo, posto as fotos oficiais e mais detalhes desse dia!

Bjokas e bom fim de samana!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...