Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Video de casamento em Stop Motion

Como todo publicitário que se preze, adoro vídeos em Stop Motion.
"Stop Motion (que poderia ser traduzido como “movimento parado”) é uma técnica que utiliza a disposição sequencial de fotografias diferentes de um mesmo objeto inanimado para simular o seu movimento. Estas fotografias são chamadas de quadros e normalmente são tiradas de um mesmo ponto, com o objeto sofrendo uma leve mudança de lugar, afinal é isso que dá a ideia de movimento."
 Vídeos assim dão um ar de modernidade mas ao mesmo tempo, de simplicidade que me encanta! Sempre que tenho um tempinho livre, fico procurando vídeos assim na internet. E foi visitando o baylymoore que me deparei com esse vídeo de casamento, super fofo. Não podia deixar de postar aqui...




Beijos!

Keli Freire

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Buquê de flores de tecido!

Conforme prometido aqui um pequeno editorial, estrelado por mim (risos) para mostrar as flores de tecidos que fazemos aqui em casa se transformarem em um lindo buquê.
Adorei ser noiva de mentirinha e meu irmão até que é um bom fotógrafo amador!



Esse foi um primeiro teste, vamos mais modelos de buquês com outros tipos de tecidos e outras cores... E ai gostaram?

Beijos,

Keli Freire

Maquiagem

Como aqui quem manda são vocês, mesmo relutantante vamos falar sobre maquiagem, já que recebi muitos pedidos de posts sobre o assunto!
Relutante, porque mesmo amando makes não sou muito entendida do assunto, a ponto de dar dicas mais detalhadas, sabe?!E principalmente por achar que maquiagem de casamento, de noiva então, tem que ser feita por um profissional, esse dia merece e seu albúm de fotos agradece!
Agora se você tiver uma amiga que é craque em maquiagens ou você mesma, já faz muita make linda, porque não? Mas já começa a praticar bem antes, pra no dia não ter uma decepção. Certo?
Como já disse, por enquanto, não vai rolar dicas de produtos e técnicas, mas nada melhor do que fotos de makes lindas, para servir de inspiração!
Selecionei três divas internacionais que na minha opnião, sempre dão show no item make, cada uma no seu estilo:

Adele - Clássica
Sombras em tons mais neutros, cílios longos, olhos sempre delineados, batons clarinhos e blush na medida.



Taylor Swift - Delicada
Sombras coloridas (em tons clarinhos), delineador, blush bem clarinho (quase nada) e batons em tons de rosa.


kim kardashian - Moderna
Olhos super marcados com muito rimel, sombra na palpebra inferior, ponto de luz no canto interno do olho, blush bem visível e boca nude.




Se vocês se animaram em colocar a mão na massa, quer dizer nos pinceis e maquiagens, vale clicar nos links aqui embaixo e pegar algumas dicas com essas meninas que mandam muito bem, nos vídeos tutoriais:


Bom é isso meninas. Espero ter ajudado. E prometo estudar mais sobre o assunto, para dicas melhores! Risos

Beijos,

Keli Freire





Mais detalhes de Bella Swan by Carolina Herrera

Lembram que mostrei aqui   o vestido da Bella, no filme Amanhecer? Então, não querendo ser mais uma vez tiete da saga crepusculo (mas...sou mesmo) encontrei no www.casarei.net umas fotos dos detalhes do vestido feito por Carolina Herrera, tão lindas. Que achei que mereciam ver! 
 Ah, ainda tem mais uma foto do sapato PERFEITO. 


Pronto, prometo não falar mais sobre a saga Crepusculo, aqui! Mas ano que vem, ainda tem amanhecer - parte II, vai que tenha algo interessante para casamentos... Risos

Beijos,

Keli Freire

Coração na lapela!

Corações por toda parte...simplesmente um amor de casamento!
O que mais me chamou a antenção, foi a lapela dos padrinhos com lindos corações de feltro. Já que casamento é a coisa mais romantica do mundo e é, o resultado do amor entre duas pessoas. Nada mais justo do que trocar flores e cravos na lapela por lindos corações (de preferencia, feitos por você, noiva).

Uma verdadeira declaração de amor , não acham?


Beijos,

Keli Freire


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MODA dos casamentos!

 Para quem perdeu a matéria de domingo (11.12.11) no Fantástico, ou pra quem quiser rever! Uma análise de tudo que os noivos tem inventado para surpreender no dia do casamento. A questão é que alguns acertam, outros nem tanto...o negócio é ter bom senso, pessoal!
"Está aberta a temporada de casamentos! Dezembro é o mês recordista em uniões civis: foram 120 mil em 2010, segundo o IBGE. Um número bem maior do que em maio, aquele mês que durante tanto tempo levou fama de casamenteiro: 82 mil.
E, na hora de trocar alianças, os casais estão trocando tudo. Da música aos brindes, o negócio agora é surpreender. Mas será que eles estão acertando? O Fantástico foi conferir o que está na moda e o que virou mico nos casamentos."

Achei fofo o noivo que ajudou a fazer os artesantos, lembrancinhas... afinal são poucos os noivos que tem habilidade e paciência para os trabalhos manuais! Risos

Beijos

Baile de Máscaras

Meninas, preciso confessar que se eu estivesse noiva, não pensaria duas vezes, essa seria a decoração do meu casamento. Fiquei completamente encantada com tanto bom gosto e devo ter olhado cada foto, cada detalhe umas mil vezes (tá, exagerei).
Esse é um daqueles editorias super inspiradores. O tema principal é a fantasia dos bailes de máscaras de épocas atrás. Para isso usaram alguns elementos que remetem a esse mundo mágico, como as cores fortes, as texturas do tule, garda-sol cheios de "frufrus", o galanteio dos homens (no detalhe fofo do topo do bolo).. Ahh é fofura demais pra falar, melhor mesmo é ver!

Para ver o editorial completo clique aqui .

Ai, aiii... Mais alguém suspirando por ai? Risos

 Beijos,
Keli Freire

sábado, 10 de dezembro de 2011

Casamento da IRMÃ - lágrimas de alegria

Mais um detalhe do casamento da Karina pra vocês!
Muitas devem conhecer aqueles lencinhos de papal personalizados com frases do tipo: "Para suas lágrimas de alegria" ou "Para suas lágrimas de felicidade", achei uma das idéias mais delicadas para ser entrege ou deixado nos bancos dos convidados durante a cerimônia, sempre tem alguém que chora em casamentos, principalmente família e padrinhos. 
Além de mito útil é um charme, uma espécie de carinho a mais para os convidados. Acho super válido gastar um pouquinho a mais, e ter lencinhos personalizados para seus padrinhos e pais, pelo menos!

A embalagem dos lencinhos tem a mesma estampa do tecido que usei nos potes de doces, bem casados e caixinha dos padrinhos. Além de algumas outras coisas que ainda vou mostrar depois... Também usei a ilustração dos noivos e a fonte padrrão da identidade visual do casamento!



Ficou uma gracinha, modéstia à parte! Risos

Beijos,

Keli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...