Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Inspiração da Vez: Borboletas

Falando em buquês diferentes, que tal um de borboletas? E o bolo enfeitado com várias delas? Ou cupcakes com essas "lindezas" para presentear os convidados?
Sou muito apaixonada por borboletas, elas nos remetem a liberdade, viver intensamente (já que elas vivem apenas 24 horas, sabiam?) e por isso sempre achei que não combinassem muito com casamentos. Mas esses dias assisti uma cena tão linda de casamento no filme Sobrevivendo ao amor (Sessão viva do Canal Viva) que mudei totalmente meu conceito quanto a borboletas em casamentos. 

Durante a festa do casamento a mãe da noiva contou a seguinte história:
-Diz uma lenda dos índios americanos que quando você quer que algum desejo seu se realize você o diz para uma borboleta porque ela não emite nenhum som então não contará a ninguém e o leva com ela para se realizar... Enquanto ela falava ia sendo entregue aos convidados umas caixinhas de papel cada uma contendo uma borboleta viva. Haviam furinhos nas caixas para elas não morrerem. E depois todos fizeram seus pedidos e soltaram as borboletas, foi a cena mais linda que já vi. Fiquei encantada!!
Ah só pra esclarecer o casamento era durante o dia, e ela conta que foi um trabalhão fazer isso, mas valeu a pena! Rs
Então se você é das minhas e também ama borboletas, aqui vai algumas inspirações para seu casamento!


E está achando que borboletas é só para casamento diurnos, dá uma olhada nessa casamento que aconteceu esse ano aqui em brasília:
Coisa linda né?!Agora é só usar  a imaginação e deixar sua festa cheiinha de lindas borboletas!
Ahh só pra lembrar a historinha do filme com borboletas vivas é linda, mas na prática não é muito aconselhável não... dizem que pode ser considerado crime ambiental. Rs


Beijos,

Keli Freire






quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Buquê de tulipas de tecido - Casamento em "Aquele Beijo"

Quem acompanha a novela "Aquele Beijo" deve ter visto essa semana o buquê de tulipas de tecido que as costureiras da Shunel, fizeram para a personagem Belezinha usar em seu casamento mais do que improvisado.
Nem vestido branco a menina usou, e sua cara não era de muita felicidade não, afinal estava casando somente para ter um lar já que engravidou e a mãe a expulsou de casa (tadinha gente!). 
Bom pelo menos não ficou sem um buquê, né?! Rs







Sou suspeita pra falar lembram do buquê de flores de tecido que fiz? E essas tulipas são iguaizinhas a essas que nós fazemos aqui em casa! Adoro!!

Quem se animar é só falar que a gente faz! Hehe

Beijos,

Keli Freire

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Inspiração da Vez!

Olha que ideia mais fofa, moranguinhos cortados em formato de corações! Já imaginei um bolo todo decorado, ou docinhos com um fatia por cima... Ah use sua imaginação e surpreenda seus convidados com muito amor!

Foto: flickr

Casamento de Cinema!

 Noivos de Brasília realizaram casamento em uma sala de cinema. Quem é de Brasília, assim como eu, já devem ter visto a notícia em algum jornal local ou na TV. Pode parecer estranho alguém escolher uma sala de cinema para realizar o seu casamento, mas quando ficamos sabendo dos motivos para a escolha, a história muda de figura. E tudo fica lindo, tão romântico...

  •  Já pela idade do casal que são super jovem, ele 20 anos e ela 19 dá pra entender porque a idéia surgiu. Jovem gosta de inovar e modernizar, mas fora o local escolhido, o resto foi tudo igual a um casamento tradicional, vestido, buque, padrinhos, daminhas e etc.
  • O primeiro beijo do casal foi em uma sala de cinema, só isso já basta para justificar a ligação dos dois a uma sala de cinema, não acham?
  • O mais bonitinho na história, foi que os convidados realente assistiram um filme, com o titulo: "De janeiro a janeiro" o filme contava toda a trajetória do casal e termina no momento em que inicia o casamento de verdade.

Eles  planejaram tudo com tanta atenção, que imagino quanto deve ter sido lindo participar desse casamento, os convidados entravam na sala ao som de "No escurinho do cinema" da Rita Lee, e depois da cerimônia os dois cantaram  Nando Reis.
Ahh e pra finalizar a saída nos noivos foi com uma linda chuva de pipoca, claro!

Mais detalhes clique aqui. Assista vídeo aqui.






O que eu achei de tudo isso nem precisa perguntar... Eu amei!

Beijos!

Keli Freire

Pedido de casamento em Stop Motion

Mais um pedido de casamento super criativo, e olhem só em Stop Motion, falei dessa técnica de vídeo semana passada, lembram? Pelo tamanho do trabalho, que o noivo teve pra produzir o vídeo, dá pra ter uma noção do tamanho do amor pela felizarda... 
O norte-americano Walt Thompson produziu um vídeo de animação stop-motion com peças de Lego para pedir sua namorada, Nealey Dozier, em casamento. Thompson, que mora em Atlanta, no estado da Geórgia (EUA), levou 22 horas para tirar cerca de 2.600 fotografias e criar o vídeo, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail". (Fonte: g1.globo.com) 
Veja o vídeo aqui.

Muito criativo né?!

Beijos,

Keli Freire

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ideia boa para seu chá!

E ai já estão preparando seus chás: de panelas, de langerie das madrinhas...?
Se ainda não decidiu o bolo, tenho duas sugestões super charmosas para vocês, acho que deve dá um pouquinho de trabalho mas o resultado é uma graça. Se tiverem uma irmã prestativa como "euzinha" que fiz esse bolo aqui, ou uma madrinha prendada vale a pena tentar!
Se na época do chá da Karina tivesse visto teria feito um desses....
O potinho com os torões de açúcar caindo é simples, mas essas colherezinhas devem dá um trabalho para ficar ai nesse bolo, minha sugestão é usar colheres de plástico e para ficar com cara de louça chique é só pintar com spray metálico. Mais prático e aposto que suas amigas vão achar incrível!

Adoro ver as idéias surgindo no papel (coisa de gente que ama desenhar, rabiscar e tal...rs) então tive que postar essa imagem também!


Uma graça não acham?

Beijos,

Keli Freire

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O tapete de corredor mais criativo!

Seria um tapete ou um quadro negro? Está mais para as duas coisas juntas e um resultado incrível. Daqueles de ficar um tempão exclamando "Nossas" e "UAUs" e depois falar:
 - Porque ninguém pensou nisso antes?
Estou exagerando, ou vocês também amaram essa idéia?


imagens encontrada aqui

Esse ideia pode ser utilizada por aqui sem grandes problemas, porque esse adesivo que imita quadro negro e aceita escritas com giz é encontrado em várias lojas especializadas em adesivos para paredes e móveis. Lá na postagem a criadora explica que se o local não permitir colar o adesivo direto no chão da igreja, para não danificar o piso, uma opção é colar primeiro em uma faixa de papelão e fixá-la no corredor. 
A escrita foi feita com giz de quadro negro mesmo. Mas se você não achar bacana o fundo escuro, pode usar outras cores de adesivo e substituir o giz por canetas hidrográficas.

Quanto ao texto ela faz algumas sugestões:

~ O noivo poderia escrever uma mensagem especial para sua noiva.

~ Os convidados poderão escrever mensagens para a noiva ou para o casal feliz{um livro de visitas em grande escala!}

~ A letra de uma canção especial.

~ A passagem religiosa ou significativa ou poema.

~ Algo engraçado, doce ou bonito como uma flecha apontando para o seu parceirodizendo: "Este caminho para a felicidade conjugal" ou "O começo de sempre".
Idéia linda, adoraria ir a um casamento com um corredor assim...

Beijos!

Keli Freire


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Inspiração da Vez!


Frase: "Walk trough this world with me and everything will be easier... <3"
Camiseta muito fofa que encontrei na Marisa, e já imaginei uma noiva usando em sua prévia romântica. E o melhor é da coleção passada então já sabe ponta de estoque, meu bem! Só R$ 19,90.

Gostaram?

Beijos

Keli Freire

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um verdadeiro conto de fadas!

Achei muito fofo, essa comparação do casamento do século, Príncipe Willian e Kate com o casamento da Cinderela e seu príncipe encantado. Até as convidadas ilustres entraram na onda...

Não é uma coincidência e tanta? 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...