Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Clima de carnaval!

O carnaval já passou, mas achei tão fofo esse apanhado de imagens para quem deseja casar em clima de carnaval, verão e muita cor, que precisava dividir com vocês!
 Encontrei aqui (lá tem o link de onde foi retirado cada imagem).

E ai gostaram?

Beijos,

Keli Freire

Deu BRANCO!

Ele foi o "eleito" da maioria das mulheres que desfilaram no red carpet do Oscar, ontém a noite. Só deu Branco no evento, alguns com muito brilho, outros bem clássicos, mas muita coisa linda! Então aproveitem a fase "noiva" das celebridades e peguem bastente inspirações ...

Gwyneth Paltrow estava super na moda, com uma capa que segundo as fashionistas de plantão já é o hit do momento. Eu particulamente acho muito chique!
Princesa Charlene elegantérrima com um modelo de saia plissada, e gola alta.

O vestido de Rooney Mara é um dos meus preferidos da noite, com recortes nas costas e uma cauda...olhem essa cauda que coisa linda!

Milla Jovovich usou e abusou do brilho, e brilhou no tapete vermelho.

Shailene Woodley escolheu um branco com cortes simples, mas com detalhes no colo e magas longas, que vamos combinar tem seu valor.

E por último minha preferida Octavia Spencer, que com esse vestido maravilhoso, conseguiu provar que gordinhas podem usar branco sem medo de ser feliz, esse modelo é uma super dica para disfarçar as gordurinhas reparem nas linhas que se encontram no centro formando uma cintura mais fina. Gente esse vestido está lindo para qualquer tipo de corpo!


E vocês qual vestido gostaram mais?

Beijos,

Keli Freire

Acabou a moleza!

Depois de um belo descanso de canarval (desculpem não ter avisado) se preparem por que vai chover postagem, novidades, dicas e muita coisa bacana para vocês!
FELIZ 2012 noivinhas! não tem jeito o ano só começa de verdade depois do carnaval...


Beijos,

Keli Freire

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Inspiração da vez - Grammy 2012

Red Carpet é cheio de looks inspiradores para casamentos. Mas é preciso muita atenção porque as celebridades costumam competir em quem chama mais atenção e acabam exagerando. É cada decote, cada fenda, transparências absurdas.... 
E no Grammy que aconteceu essa semana, dia 12/02, não foi diferente. Foram exageros para dar e vender., mas como sempre tem gente de muito bom gosto e elegância. Vamos nos inspirar nessas lindas do red carpet, e   arrasar  nos próximos casamentos. 
Tem dica para madrinhas e noivas também, vejam:


Taylor Swift Vestiu um Zuhair Murad - Sem dúvida com o look mais lindo da noite. Já imaginou você casando com um vestido desses, o que é essa cauda toda bordada gente?!

Miranda Lambert vestiu um Pivoni - Todo rendando, coisa linda!

Katy Perry de Elie Saab - Um tom de azul lindíssimo, combinando com o cabelo. Uma bela opção para as noivas mais ousadas que preferem fugir do comum.


Paris Hilton super elegante, em look bem "noiva", vale copiar desde o vestido ao cabelo e maquiagem, tudo muito lindo!


Kelly Osbourne de Tony Ward - Um vestido de modelo simples mas muito sofisticado devido a textura e a cor. Mães de noivas ficariam muito bem.


Carrie Underwood de Gomez-Gracia - Um escândalo essa produção, vestido ousado mas muito elegante e esse cabelo? Noivas eu copiaria... a make também está perfeita!


Dicas para madrinhas e convidadas ...


Alicia Keys  de Alexandre Vauthier, cabelo bem moderno e um Louboutin "bapho" nos pés!


Jessie J - Com um longo de cauda, todo bordado de canutilhos, um brilho só!
Julianne Hough - Tomara que caia preto, nada básico misturando transparência, brilho e fundo nude!
Kate Backinsale - Curtinho com drapeados, ombro só e faixa. Bem moderninho!
Adele de Armani - Toda linda vestindo um super curinga, para não fazer feio e ainda uma boa opção para esconder as gordurinhas!
E ai, qual vocês gostaram mais?




Beijos,


Keli Freire.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Up - Altas aventuras!

Mais uma e-session para celebrar o valentine's day aqui no blog!

Tem um casal mais romântico, uma história de amor mais linda de filmes infantis, do que a de Carl e Ellie? Eles são as coisas mais fofas desse mundo, só de lembrar já me emociono! Quem ainda não assistiu o filme tem que ver e quem já viu pode ver de novo porque esse merece replay 100 mil vezes...
O casal dessas fotos são tão adoráveis quanto eles. Os dois trabalham com produção de filmes se conheceram nesse meio, e dividem a mesma paixão por filmes,  e UP é o filme preferido dos dois. Então não podia dar outra, a inspiração da prévia de noivos deles já estava escolhida!
Reparem nos broches de tampa de garrafa, os balões coloridos e a casinha parecida com a do filme. Qualquer semelhança é totalmente proposital



Alguém mais ficou sem palavras?

Beijos,

Keli Freire.

Happy Valentine's day!

Hoje é o dia mais romântico do mundo dia de São Valentim, o dia dos namorados, que aqui no Brasil comemoramos no dia 12 de junho. Mas para os apaixonados, hoje é dia de comemoração por aqui também, afinal para quem ama é sempre bom ter um motivo a mais para declarar todo seu amor a pessoa amada, não é?! Eu amo fazer aniversário quase no dia de São Valentim, (um dia depois) acho que é por isso que sou uma romântica assumida! 
E para entrar no clima da data, uma e-session SUPER romântica. Com muitos corações, sapos, coroas e vermelho a cor do amor!

 Ah! O amor...



Beijos,

Keli Freire.

Um lindo editorial em Brasília!

Essa dica é para as noivinhas aqui de Brasília ou para as que quiserem escolher nossa cidade para fazer o seu casamento!
Um editorial lindo de viver, para vocês se inspirarem e o melhor de tudo, contratrem os serviços dos profissionais envolvidos na produção. Foi uma super parceria de ótimos profissionais (Cabelo e maquiagem e cerimonial são os mesmo do casamento da minha irmã) que resultou nessa beleza de editorial. O local é um achado e tanto, eu não conhecia e acho que muitas de vocês também não.

Então vejam se não estou falando a verdade...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lugar perfeito, maquiagem perfeita, vestidos deslumbrantes, uma super produção e fotos lindas... quer mais o que? Anota ai os contatos dos prfissionais que você não vai se arrepender, dica da Irma da noiva heim?

Cabelo e maquiagem : Karla Guimarães (já falei dela aqui.)  - (61) 3384-4068 /91668413

Fotografia: Mônica Feitosa Fotografias -  (61) 8552-9207 / 84726013 / 8558-9501 
 

Buquê : Maria Flor

vestido e acessorios : Divina Noiva 
- (61) 32734166 / divinanoivadf@hotmail.com

Produção : Kl cerimonial (foi o escolhido por minha irmã) -(61) 9157-5803 /
contato@klcerimonial.com.br


Cenario - Espaço Florativa-Mini Wedding - (61)3500-1955 / 8112-9747

O paisagismo do Espaço Florativa têm a assinatura de Gardênia Matos Paisagismo & Decoração. Inclusive essa graça de balanço foi idealizado e decorado por ela exclusivamente para esta produção.


Um lindo trabalho esse editorial, não acham?


Bejos,


Keli Freire.

Brincadeira de criança



Esse casamento saiu na medida certa do bom gosto! Reparem na delicadeza da escolha das cores, são muitas mas todas em tons pasteis (que eu costumo chamar de cores de sorvete), não lembra algodão doce, arco-íris, carrosel... ah a nossa infância?
Gente a papelaria é um caso a parte, foi tudo desenvolvido pelo irmão da noiva (me identifiquei com isso! rs). O convite foi em formato de um livrinho, tipo gibi, uma graça! Também teve, a programação da cerimônia na cartela de cores do evento, cardápio cheio de ilustrações dos comes e bebes, uma lindeza! 
E vejam que fofo, um quebra cabeça da foto dos noivos, dentro de um saco de papel pardo, para os convidados se divertirem e levarem pra casa. E ainda tinha um gráfico do local super fofo...
 

 
 


 

 


 Imagens: Ruffled blog

Coisa linda, não acham?


Beijos,
Keli Freire.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...