Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Acessórios de cabelo para noivas!

Cabelo curto, comprido, ondulado, liso, crespo, loira ou morena... Seja qual for seu tipo de cabelo, um acessório bem bonito pode fazer toda a diferença!
Separei algumas opções para servir de inspiração para vocês:















 Imagens do www.tumblr.com

E ai de qual gostaram mais?

Beijos!

Vestido da Semana!


Diversão na hora das fotos!






sexta-feira, 27 de abril de 2012

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tendência cabelos Noivas 2012!

Escolher o penteado para o grande dia, é sempre uma dúvida cruel, não é mesmo? São tantas opções, tranças coques, cachos... O que vale é aquela dica das profissionais da área: tem que combinar com o seu estilo de vestido, com o seu cabelo e com a sua personalidade. O que não vale é usar o cabelo de sempre, porque esse dia merece algo especial né meninas?
Se você é daquelas que gosta de seguir as tendências, modernizar e mandar muito bem no dia do seu casamento, fique ligada das tendências de cabelo para primavera 2012.

1. Ondulado volumoso

Os cachos vão perder as voltas e ficarem mais ondulados e volumosos, no estilo anos 60. Ainda não caiu no gosto popular mas promete vir com tudo nessa estação. Acho chique, meio adele, meio diva! rs

2. Boho
Uma boa palavra para definir o estilo Boho é autenticidade, já caiu no gosto das mais antenadas faz um tempinho, esse estilo é uma mistura de hippie com étnico, boêmio, folk, punk, vintage... ou seja, o look boho é sempre único e personalizado.
Se você é daquelas noivas que quer ser sexy sem ser exagerada, esta é uma ótima opção, vale tranças, torcidos e amarrações em um estilo mais natural. 

3. Chignon
Esse é um clássico que nunca vai cair de moda. Coques são elegantes e uma ótima opção para não se arrepender no futuro, quando estiver olhando seu álbum de casamento.

4. Textura no alto da cabeça
Super romântico esse estilo de penteado, pede um volume leve com cachos quase com plumas, modelados no topo da cabeça, vale colocar um arranjo do seu gosto. Uma delicadeza só!

E aí gostaram das dicas? via

Beijos!

O poder de um coração de feltro!

Não lembro quem escreveu a frase que deu título a essa postagem (está na pasta "casamento" no meu Pinterest), mas realmente, não consigo pensar em outra definição para esse casamento. Simples e lindo!


Um ótimo exemplo de que o simples pode ser belo!

Beijos!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Convite Dobraduras

Saindo do convencional essa casal criou um modelo de convite com as fotos do noivado deles, todo em dobraduras. O formato gera interatividade ao abrir o convite e a forma como as fotos foram disposta, dá um clima de suspense ao leitor, até abri-ló por completo e ser revelado o rosto e os nomes dos noivos!
Bacana essa ideia!






E eles são mesmo muito criativos, acabei descobrindo que o casamento deles já apareceram por aqui no post brincadeira de criança, realmente gostei do casamento deles do começo ao fim. e vocês?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...