Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

O casamento da Anne Hathaway

Não poderia deixar de postar essas fotos aqui, mesmo não sendo as oficiais (por isso a qualidade ruim) já dá pra ter uma noção da beleza do casamento da linda Anne Hathaway com Adam Shulman. Confesso que fiquei muito curiosa quando fiquei sabendo do casamento, primeiro porque sou muito fã da Anne, acho ela uma diva, linda e elegante (nem sou fã né? rs), segundo por que ela está de cabelo curtinho e queria ver como seria os acessórios da cabeça e terceiro porque já haviam avisado que ela vestiria um modelo assinado por nada mesmo que Valentino.
E todas minhas expectativas foram superadas. O vestido é lindo gente! O decote ombro a ombro é um charme e a saia volumosa então... O cabelo é uma super dica para quem está com ele curitnho, as tiara de flores de tecido ficou perfeita!
Vamos esperar as fotos oficiais para ver mais detalhes então né?



Alguém mais suspirando com as imagens ai? Ai..ai..

Beijos!

Casamento DIY

Não poderia escolher outro título para um casamento tão autoral como o do casal Hanna e Carlos.
Tem coisa mais bacana do que colocar a mão na massa e ter o prazer de dizer: Gostou, foi eu que fiz! ada
Eu acho o máximo, a noiva cuidou de cada detalhe do seu casamento, por isso pedi autorização para a noiva para postar algumas fotos aqui e inspirar as noivas que estão pensando em fazer o mesmo!

A Hanna é uma colega da época de faculdade que agora mora na Flórida. Quando vi as fotos do seu mini wedding no facebook, fiquei encantada. Decoração super delicada nas cores rosa, amarelo e branco, e achei o local das fotos externas lindo parecendo um castelo.

Ela me explicou que foi uma cerimônia civil e o lugar parecendo um castelo é a entrada do cartório, chique não? (aqui no Brasil não temos esse luxo todo...rs). A Hanna também me contou que fez tudinho, desde o cabelo e maquiagem até a decoração e as lembrancinhas. Como foi um evento para poucas pessoas ela conseguiu cuidar de todos os detalhes.

Teve pompons, árvore de recados, iniciais em MDF, marcadores de mesa ...Vejam como ficou tudo lindo!










As lembrancinhas chiquérrimas:




Já estava esquecendo de comentar também adorei as fotos da prévia deles, ela me contou que o fotógrafo é tio dela. E manda muito bem viu? As fotos ficaram lindas!


Não foi tudo lindo e super criativo?

 Hanna e Carlos desejo toda felicidade do mundo para vocês! E obrigada por deixar dividir esse momento pessoal com as leitoras do blog!

Beijão!









Apareceu a Margarida!

Gente, foram 4 meses que pareceram 4 mil anos. Longe desse espaço que fiz com tanto carinho para falar sobre esse assunto que amo tanto,: casamentos!
Bom não vou pedir desculpas por ter sumido do blog, porque já fiz isso demais aqui né? rs 
Mas quero pedir desculpa por não ter deixado nenhum aviso, nem nada (isso não se faz) sei que muita gente passa por aqui todos os dias e que o Irmã da noiva tem seguidoras fiéis e que sumir assim é muito "deselegante", mas aconteceu. 
Nada de demais aconteceu, eu não casei e muito menos me cansei desse universo lindo. Foi a mudança da rotina diária que me deixou totalmente sem tempo, mas recebi tantos emails e recados de amigas pedindo a volta do blog, que percebi que não consigo ficar longe de tudo isso, então: "Eu voltei e agora pra ficar, porque aqui é o meu lugar.."


Prometo recompensá-las com muitas postagens! Fiquem de olho porque toda semana teremos novidades...

Beijos suas lindas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...