Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vamos chorar?

Gente,
mais um pedido de casamento super criativo vindo lá "dos estrangeiros" para fazer a gente ficar grudada na tela do computador, com um srriso de orelha a orelha e as lágrimas dando o ar da graça a medida que o vídeo vai passando. Não sei se estou em um momento sentimental demais, mas foi assim que tudo aconteceu quando assisti...

Uma lindeza, que só de pensar no trabalhão que deve ter sido pra mobilizar a família e os amigos, ensaiar tão direitinho pra ter esse resultado quase profissional nos faz pensar no tamanho do amor dele, coisa linda de ver!
Agora tá na hora dos noivos brasileiros se inspirarem nele, não acham?

Beijos!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Umbrella

Dois exemplos de que um guarda-chuva faz mais do que proteger das gotas da chuva ou dos raios de sol.
Use e abuse da sua imaginação e dos seus guarda-chuvas e faça lindas fotos de casal!



Beijos!

Keli

Robôs também amam!

Lindo casal de robôs para topo de bolo...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

vestido da semana!


Inspiração - Cor de rosa!

Imagens super inspiradoras para as mais românticas e apaixonada por COR DE ROSA!


























Gostaram?

Beijos,
Keli

Bodas de papel, como comemorar?

O primeiro ano de casados é um período muito importante na vida do casal, momento de transição e adaptações, tudo novo, vida nova. Ainda sente o gostinho da festa de casamento no primeiro dia na casa nova e nada mais bacana do que comemorar esse primeiro ano de sonho, não é mesmo?
O que fazer nesse dia tão especial, vai depender de vocês. Se acham importante reunir a família, padrinhos e ou amigos e comemorar todos juntos, uma boa opção é um almoço ou um jantar bem aconchegante. Se quiserem podem reviver a lua de mel, passando a noite no mesmo local em que passaram a noite núpcias. Um ensaio fotográfico para registar esse momento também é uma opção e um super presente para os dois. Renovar os votos em uma igreja ou em outro país (para os mais ousados) é uma linda opção, inesquecível eu diria!

Minha sugestão é que façam o que os deixarão mais felizes e realizados, e um belo café da manhã em um lugar especial pode ser até a varanda de casa, já é uma linda forma de comemoração!
Se ainda não se decidiu, não se preocupe teremos uma postagem com imagens inspiradoras para cada oção citada aqui, ok?

Beijos!

domingo, 13 de maio de 2012

1 ANO!

Uma boa causa para tirar as teias de aranhas que estavam começando a aparecer por aqui...

Gente o blog completou um ano e nem comemoramos, não sou muito de ficar marcando datas e quando vi já tinha passado do dia. Prometi para mim mesma que assim que possível faria um post especial para comemorarmos juntos esse momento!
Então parabéns para o IRMÂ DA NOIVA que é feito por mim pensando em todas vocês, noivas!
E para comemorar esse data especial, resolvi criar uma nova tag aqui só com inspirações para as bodas de papel de vocês, sim porque o primeiro ano de casada tem um gostinho mais especial afinal é a primeira comemoração de muitas que virão!
Minha irmã já está nesse processo de pensar na comemoração das bodas de papel que já é mês que vem, e sei que deve ter muitas recém casadas passando por isso. Amanhã começa a série de postagem sobre o assunto!
Beijos e desculpem o sumiço mas foi por um bom motivo (estava cuidando do lançamento da nossa lojinha virtual) no próximo post conto tudinho pra vocês!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...