Páginas

Sobre

Minha irmã (Karina) resolveu casar e eu acabei "surtando" junto... Cheguei a seguinte conclusão: ou não vou querer casar tão cedo ou caso antes do que imaginava! Risos.
Sou formada em publicidade e minha irmã é professora de ensino infantil, duas áreas muito ligadas a criatividade, mas acho devemos muito ao fato de nossa mãe (D. Penha) ser costureira, esse gosto pelo artesanato, essa coisa de colocar a mão na massar e fazer coisas novas.
Aqui em casa sempre tem uma novidade, uma idéia que surge para um evento, uma data comemorativa, como natal, páscoa e atc. Então você acham que não iríamos inventar para o evento do ano, ou mais, do século: o casamento da minha irmã? 
Foram muitas criações, muitos dias de trabalho, mas muita satisfação em ver tudo pronto e todos felizes!
E o melhor não paramos por ai... Agora além de casamentos fazemos lembrancinhas, convites, decoração e um monte de coisas fofas para aniversários, batizados, bodas e o que a sua imaginação pedir!
Então aqui no Blog, você pode ver todas as nossas criações. Como foi o casamento da minha irmã e principalmente muitas dicas e idéias para o seu casamento!
Afinal falar de casamento é muito gostoso, então vamos nessa!!

Beijokas

Keli Freire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...