Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Vestido feito com patchwork de rendas

Não poderia deixar de postar aqui o vestido lindo da personagem Isabel (Camila Pitanga) na novela Lado a Lado. Novela sempre tem um ou mais casamentos, e nem sempre posto aqui porque na maioria são vestidos comuns ou muito fora do comum (demais para pessoas normais). Mas noivas lindas como essa tenho que dividir com vocês mais detalhes e referências!
A novela foi linda (uma das minhas preferidas) e por ser de época difícil de copiar um modelito, alias começou com um casamento duplo e os vestidos eram bem artiguinhos, lembram?
(Isabel e Laura, primeiro capítulo novela Lado a Lado)

Mas por incrível que pareça o vestido da Isabel, no último capítulo quando realmente consegue casar com seu Zé Maria, é lindo e totalmente usável, muito atual. Trata-se de um patchwork de rendas formando uma sobreposição de texturas e uma espécie de bolerinho por cima do vestido, melhor do que explicar é mostrar imagens, então. Vejam e apaixonem-se!

 

Pra terminar uma foto da mesa do bolo, que me encantou também e achei super atual, já que ultimamente os casamentos estão seguindo a tendência vintage, rústico, clean...

fotos: globo

Uma lindeza, não acham?

Beijos!
Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...