Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Casamento da Barbie

Imagino que assim como eu muitas de vocês na infância brincavam de Barbie e em suas aventuras já fizeram vários casamentos lindos da Barbie, não?! Rs 
Bom... eu fazia até o vestido dela com os retalhos de pano da minha mãe. Ahh como era bom brincar de boneca!!
Mas confesso que fiquei morrendo de inveja da fotógrafa que fez essas fotos lindas que vou compartilhar aqui, ela simplesmente juntou trabalho com brincadeira, e fez um ensaio "PER-FEI-TO" do casamento da Barbie+Ken, olhem só:












E ai gostaram? Eu fiquei morrendo de vontade de estar nesse casamento. Hahahaha
Pra ver o ensaio completo e o trabalho da fotografa Beatrice clique aqui .

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...