Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Já pode casar "igualzinha" a Bella Swan, sabia?

Estava morrendo de medo de me decepcionar com o modelito, mas Carolina Herrera superou minhas expectativas e Bella estava deslumbante! (acho já falei isso antes...rs) 
Agora a boa notícia para as noivinhas de plantão, que também amaram o look da noiva da Saga Crepusculo: Quem se animar, pode ter o look completo da Noiva, sabiam? 
Sim, já está a venda no site do Alfred Angelo a réplica do vestido usado por Bella Swan em Amanhecer, por apenas $999, olhem só como é lindo!



E não é só o vestido não, os sapatos MA-RA-VI-LHO-SOS do Manolo Blahnik também podem ser comprados pela internet nesse site.

Bella provando o sapato. Lindo demais!

Olha ele ai no detalhe:

Então é isso meninas, se já tiverem o Edward de vocês, aproveitem e comprem o look da Bella. Hehehe

Bjokas

2 comentários:

  1. Quero tudooooooo! Ai que lindo! Keli, vc vai me ajudar quando eu for casar... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ah claro que sim Tay, com o maior prazer!
    ADOOOORO *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...