Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cerimônia na praia!

Semana passada Thaila Ayala e Paulo vilhena, fizeram uma linda cerimônia de casamento em Fernando de Noronha. Achei a coisa mais linda e totalmente no estilo do casal!
Eles já tinham se casado três meses atrás em uma cerimônia bem intima no Rio de Janeiro, agora foi a vez de fazer tudo do jeitinho deles e pelas fotos parace que foi um casamento de contos de fadas, dá pra ver pelos rostinhos dos dois, felizes!
Quem sonha em um casamento na praia, pode se inspirar por a Thaila arrasou no modelito, lindo demais!

 As daminhas foram uma fofura a parte. Buquê super delicado e reparem na guirlanda de flores na cabeça, perfeito para um casamento na praia.


 Gente que decote é esse?? Vestido perfeito!!!


Fonte: caras

Ahh fiquei encantanda...lindo demais! Felicidades pra eles né?!!

Bjokas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Detalhes da árvore de recados

Minha irmã já está quase completando 6 meses de casamento e até agora não mostrei tudo que prometi pra vocês... Absurdo! Rs
Com certeza não vão lembrar mas falei sobre a moda das árvores de recados aqui e que pretendia fazer para o casório da minha irmã. Apesar da correria consegui e foi o maior sucesso. E o melhor de tudo, rendeu vários recadinhos fofos, para a Karina e o Jorge lerem e relerem quando quiserem. Muito bacana né?
A Karina gostou tanto que vai montar um albún com os recadinhos! Achei fofo isso!!






E ai gostaram? Vou tentar postar pelo menos toda semana o que rolou no casamento da minh irmã, afinal esse é o blog da "Irma da noiva" né?

Bjokas!

Inspiração Natalina

Pinheiros, pinhas, casacos e neve por todos os lados... Pra quem vai casar no mês de Dezembro linda inspiração! (mesmo sem neve por aqui...)











Imagens lá do site.

Bjokas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Já pode casar "igualzinha" a Bella Swan, sabia?

Estava morrendo de medo de me decepcionar com o modelito, mas Carolina Herrera superou minhas expectativas e Bella estava deslumbante! (acho já falei isso antes...rs) 
Agora a boa notícia para as noivinhas de plantão, que também amaram o look da noiva da Saga Crepusculo: Quem se animar, pode ter o look completo da Noiva, sabiam? 
Sim, já está a venda no site do Alfred Angelo a réplica do vestido usado por Bella Swan em Amanhecer, por apenas $999, olhem só como é lindo!



E não é só o vestido não, os sapatos MA-RA-VI-LHO-SOS do Manolo Blahnik também podem ser comprados pela internet nesse site.

Bella provando o sapato. Lindo demais!

Olha ele ai no detalhe:

Então é isso meninas, se já tiverem o Edward de vocês, aproveitem e comprem o look da Bella. Hehehe

Bjokas

O casamento mais esperado dos últimos tempos!

Não dá pra ficar sem comentar esse casamento aqui, então desculpa aê se eu exagerar nos elogios, mas já deu pra notar que sou fã da Saga Twillight né? Rs
Lembram que comentei aqui com uma certa ansiedade sobre o casamento mais esperado no ano nas telonas? O grande dia chegou e superou todas minhas expectativas. O casamento de Edward e Bella foi lindo, quem não assistiu ainda vale a pena conferir, pode ser muito inspirador para as noivas de plantão! 
Nada ficou a desejar, cenário, decoração, vestido da noiva, sapato, roupa do noivo, look dos convidados...tudo maravilhoso!
Vejam algumas imagens e digam se não concordam comigo...

O convite


look do Noivo

Local e decoração

Vestido da Bella (mangas compridas e rendado)

Look dos convidados




E ai gostaram? Quem ficou interessada no vestido da Bella, dá uma olhadinha no próximo post!

Bjokas







segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casamento da minha quase Irmã = Amiga.

Gente não acredito que fiquei dois meses longe daqui! Absurdo eu sei, nem adianta pedir desculpas... e nem fiquem achando que passei esse tempo todo sem pensar, respirar e viver esse mundo encantado dos casamentos. Não mesmo porque fui madrinha do Casamento da minha amiga linda Ju (já falei dela aqui) e ajudei nos preparativos das lembrancinhas, fiz bem casados e um Kit Banheiro. Tudo com o tecido fofo que ela escolheu para o casório.
Ainda não tenho muitas fotos, mas já que toquei no assunto, volto às atividades aqui mostrando alguns detalhes das coisinhas que fiz pra esse casamento tão especial!

Kit Banheiro



Caixa de MDF com tampa forrada com tecido (Lembrança Padrinhos)

Essa foi uma das caixinhas que fizemos, dentro haviam dois bem casados com o mesmo tecido. Para os padrinhos (casal) o tamanho era maior e para os pais ainda maior com mini vinho e taças!

Mensagem fofa que a Ju colocou dentro das caixinhas e eu só descobri na hora que recebi a minha, amei!

Bem casados:

Pra ficar tudo "combinandinho" minha amiga encomendou uns bem casados embalados com o mesmo tecido para as caixinhas. Fez toda a diferença!

Agora um destaque especial para o vestido dela, não é um escandalo?

 As costas mais lindo ainda, renda com um laço no final do decote, lindo demais!


Ah casamento é sempre muito emocionante, mas casamento de pessoas que a gente ama é mais emocionante ainda! Felicidades amiga!

E ai gostaram?

Segura ai que vou recompensar a ausencia com muitos posts, ok?!

Bjokas


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...