Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Casamento de Cinema!

 Noivos de Brasília realizaram casamento em uma sala de cinema. Quem é de Brasília, assim como eu, já devem ter visto a notícia em algum jornal local ou na TV. Pode parecer estranho alguém escolher uma sala de cinema para realizar o seu casamento, mas quando ficamos sabendo dos motivos para a escolha, a história muda de figura. E tudo fica lindo, tão romântico...

  •  Já pela idade do casal que são super jovem, ele 20 anos e ela 19 dá pra entender porque a idéia surgiu. Jovem gosta de inovar e modernizar, mas fora o local escolhido, o resto foi tudo igual a um casamento tradicional, vestido, buque, padrinhos, daminhas e etc.
  • O primeiro beijo do casal foi em uma sala de cinema, só isso já basta para justificar a ligação dos dois a uma sala de cinema, não acham?
  • O mais bonitinho na história, foi que os convidados realente assistiram um filme, com o titulo: "De janeiro a janeiro" o filme contava toda a trajetória do casal e termina no momento em que inicia o casamento de verdade.

Eles  planejaram tudo com tanta atenção, que imagino quanto deve ter sido lindo participar desse casamento, os convidados entravam na sala ao som de "No escurinho do cinema" da Rita Lee, e depois da cerimônia os dois cantaram  Nando Reis.
Ahh e pra finalizar a saída nos noivos foi com uma linda chuva de pipoca, claro!

Mais detalhes clique aqui. Assista vídeo aqui.






O que eu achei de tudo isso nem precisa perguntar... Eu amei!

Beijos!

Keli Freire

Um comentário:

  1. Gente, tão jovens né? ADOREEEEEEEI a ideia, super legal. E os detalhes compuseram tão bem né. Bem criativos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...