Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Inspiração da Vez: Borboletas

Falando em buquês diferentes, que tal um de borboletas? E o bolo enfeitado com várias delas? Ou cupcakes com essas "lindezas" para presentear os convidados?
Sou muito apaixonada por borboletas, elas nos remetem a liberdade, viver intensamente (já que elas vivem apenas 24 horas, sabiam?) e por isso sempre achei que não combinassem muito com casamentos. Mas esses dias assisti uma cena tão linda de casamento no filme Sobrevivendo ao amor (Sessão viva do Canal Viva) que mudei totalmente meu conceito quanto a borboletas em casamentos. 

Durante a festa do casamento a mãe da noiva contou a seguinte história:
-Diz uma lenda dos índios americanos que quando você quer que algum desejo seu se realize você o diz para uma borboleta porque ela não emite nenhum som então não contará a ninguém e o leva com ela para se realizar... Enquanto ela falava ia sendo entregue aos convidados umas caixinhas de papel cada uma contendo uma borboleta viva. Haviam furinhos nas caixas para elas não morrerem. E depois todos fizeram seus pedidos e soltaram as borboletas, foi a cena mais linda que já vi. Fiquei encantada!!
Ah só pra esclarecer o casamento era durante o dia, e ela conta que foi um trabalhão fazer isso, mas valeu a pena! Rs
Então se você é das minhas e também ama borboletas, aqui vai algumas inspirações para seu casamento!


E está achando que borboletas é só para casamento diurnos, dá uma olhada nessa casamento que aconteceu esse ano aqui em brasília:
Coisa linda né?!Agora é só usar  a imaginação e deixar sua festa cheiinha de lindas borboletas!
Ahh só pra lembrar a historinha do filme com borboletas vivas é linda, mas na prática não é muito aconselhável não... dizem que pode ser considerado crime ambiental. Rs


Beijos,

Keli Freire






3 comentários:

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...