Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Casamento DIY

Não poderia escolher outro título para um casamento tão autoral como o do casal Hanna e Carlos.
Tem coisa mais bacana do que colocar a mão na massa e ter o prazer de dizer: Gostou, foi eu que fiz! ada
Eu acho o máximo, a noiva cuidou de cada detalhe do seu casamento, por isso pedi autorização para a noiva para postar algumas fotos aqui e inspirar as noivas que estão pensando em fazer o mesmo!

A Hanna é uma colega da época de faculdade que agora mora na Flórida. Quando vi as fotos do seu mini wedding no facebook, fiquei encantada. Decoração super delicada nas cores rosa, amarelo e branco, e achei o local das fotos externas lindo parecendo um castelo.

Ela me explicou que foi uma cerimônia civil e o lugar parecendo um castelo é a entrada do cartório, chique não? (aqui no Brasil não temos esse luxo todo...rs). A Hanna também me contou que fez tudinho, desde o cabelo e maquiagem até a decoração e as lembrancinhas. Como foi um evento para poucas pessoas ela conseguiu cuidar de todos os detalhes.

Teve pompons, árvore de recados, iniciais em MDF, marcadores de mesa ...Vejam como ficou tudo lindo!










As lembrancinhas chiquérrimas:




Já estava esquecendo de comentar também adorei as fotos da prévia deles, ela me contou que o fotógrafo é tio dela. E manda muito bem viu? As fotos ficaram lindas!


Não foi tudo lindo e super criativo?

 Hanna e Carlos desejo toda felicidade do mundo para vocês! E obrigada por deixar dividir esse momento pessoal com as leitoras do blog!

Beijão!









2 comentários:

  1. Voce e' uma graca Keli, nao me canso de vir aqui no blog em busca de novas ideias!! Agora vou me mudar e ja to aqui de novo procurando ideias para minha casa nova!!! Voce arrasa!! Beijao e mais uma vez muito obrigada pela honra de participar do seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanna,
      Só agora vi seu comentário! Ah eu que agradeço por dividir com as leitoras do blog seu casamento lindo. Espero ter ajudado com alguma ideia para a casa nova! :)
      Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...