terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Discurso cantado!

Tinha tudo pra ser chato e cansativo, mas os quase 15 minutos de discurso do noivo Tom Fletcher, Vocalista da banda McFly (que diga-se de passagem ADORO!) foi lindo e emocionante. Tão fofo que te desafio a assistir e não chorar...


Na legenda dá pra entender que ele fez o discurso com base na melodia de várias músicas da banda, agora o mais fofo é que a musica cantada para a noiva no final ele escreveu para ela quando ainda eram namorados. E tem mais, o coral de crianças é da escola onde eles estudaram e se conheceram. Ahh, preciso falar mais alguma coisa? Muito amor!


No Brasil não temos muito esse costume de discursos e brindes discursados em casamentos. Eu sou super a favor, mas tem que ser emocionante como nos filmes, pais e amigos chorando...sabe? Então se você ou seu noivo tem esse dom divino de cantar pega a ideia do rapaz e manda ver, assim vocês garantem a atenção e compreensão de todos e tem muito mais chance de emocionar os convidados.
Porque cantando é mais emocionante...não acha?

P.S. 
Fica chato pedir desculpas e prometer de novo, nunca mais sumir por tanto tempo. Então não vou fazer isso. Ok? rs
Mas, quero agradecer todos emails, que recebi através do fale conosco do blog. Noivas pedindo ajuda, dica, querendo meus servições e elogiando o blog. Além das amigas que sempre me dão um puxãozinho de orelha quando nos encontramos. 
Em respeito a todas e por sentir falta de dividir com vocês esse espaço, estou de volta! OBAAAA!

Beijos!

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...