Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Apareceu a Margarida!

Gente, foram 4 meses que pareceram 4 mil anos. Longe desse espaço que fiz com tanto carinho para falar sobre esse assunto que amo tanto,: casamentos!
Bom não vou pedir desculpas por ter sumido do blog, porque já fiz isso demais aqui né? rs 
Mas quero pedir desculpa por não ter deixado nenhum aviso, nem nada (isso não se faz) sei que muita gente passa por aqui todos os dias e que o Irmã da noiva tem seguidoras fiéis e que sumir assim é muito "deselegante", mas aconteceu. 
Nada de demais aconteceu, eu não casei e muito menos me cansei desse universo lindo. Foi a mudança da rotina diária que me deixou totalmente sem tempo, mas recebi tantos emails e recados de amigas pedindo a volta do blog, que percebi que não consigo ficar longe de tudo isso, então: "Eu voltei e agora pra ficar, porque aqui é o meu lugar.."


Prometo recompensá-las com muitas postagens! Fiquem de olho porque toda semana teremos novidades...

Beijos suas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...