Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saudades...

Será que alguém estava com saudades de novidade por aqui? Sentiram minha falta??
Depois de 1 mês (nossa!! Como passa rápido) "sem dá as caras" por aqui só posso pedir DESCULPAS!
Não vou mais prometer, não sumir, nem abandonar o blog... Porque quando menos se espera imprevistos e situações acontecem, mas a vontade de dividir com vocês as coisas que vejo por ai, é sempre maior...Não se preocupem!
Mas falando em saudade, tô com taaaaanta saudade da época dos preparativos para o casamento da minha irmã, aquela correria toda, a gente saindo "juntas" praticamente todos os dias... Ahh era cansativo mas era bom! Rs
Mais saudades ainda dela aqui em casa, de repente a casa ficou tão vazia. Até parace que moravam 20 pessoas aqui e agora só moram duas...Sensação estranha. Mas a gente acostuma... Tomara!!!

Pois é né? Chega de blá,blá,blá, porque estou com uma dívida ENORME e preciso pagar o mais rapido possível. Então simbora!!

Bjooos
 

2 comentários:

  1. Oiê,adorei o que fez pela sua irmã,também faço tudo pelas minhas...Sempre estou lendo e esperando mais fotos da cerimônia na Capela,vc tem outras fotos dela decorada?E poderia me mandar,por favorzinho,e trocarmos informações?Também me casarei lá em junho(também)de 2012.Meu email: noivaval@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Val (acho que é esse seu nome né?)
    Fico feliz que esteja gostando do blog, obrigada!
    Tenho mais fotos sim... Pode deixar que vou fazer um post especial para seu pedido tá bom!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...