Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casamento da minha quase Irmã = Amiga.

Gente não acredito que fiquei dois meses longe daqui! Absurdo eu sei, nem adianta pedir desculpas... e nem fiquem achando que passei esse tempo todo sem pensar, respirar e viver esse mundo encantado dos casamentos. Não mesmo porque fui madrinha do Casamento da minha amiga linda Ju (já falei dela aqui) e ajudei nos preparativos das lembrancinhas, fiz bem casados e um Kit Banheiro. Tudo com o tecido fofo que ela escolheu para o casório.
Ainda não tenho muitas fotos, mas já que toquei no assunto, volto às atividades aqui mostrando alguns detalhes das coisinhas que fiz pra esse casamento tão especial!

Kit Banheiro



Caixa de MDF com tampa forrada com tecido (Lembrança Padrinhos)

Essa foi uma das caixinhas que fizemos, dentro haviam dois bem casados com o mesmo tecido. Para os padrinhos (casal) o tamanho era maior e para os pais ainda maior com mini vinho e taças!

Mensagem fofa que a Ju colocou dentro das caixinhas e eu só descobri na hora que recebi a minha, amei!

Bem casados:

Pra ficar tudo "combinandinho" minha amiga encomendou uns bem casados embalados com o mesmo tecido para as caixinhas. Fez toda a diferença!

Agora um destaque especial para o vestido dela, não é um escandalo?

 As costas mais lindo ainda, renda com um laço no final do decote, lindo demais!


Ah casamento é sempre muito emocionante, mas casamento de pessoas que a gente ama é mais emocionante ainda! Felicidades amiga!

E ai gostaram?

Segura ai que vou recompensar a ausencia com muitos posts, ok?!

Bjokas


2 comentários:

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...