Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Maquiagem

Como aqui quem manda são vocês, mesmo relutantante vamos falar sobre maquiagem, já que recebi muitos pedidos de posts sobre o assunto!
Relutante, porque mesmo amando makes não sou muito entendida do assunto, a ponto de dar dicas mais detalhadas, sabe?!E principalmente por achar que maquiagem de casamento, de noiva então, tem que ser feita por um profissional, esse dia merece e seu albúm de fotos agradece!
Agora se você tiver uma amiga que é craque em maquiagens ou você mesma, já faz muita make linda, porque não? Mas já começa a praticar bem antes, pra no dia não ter uma decepção. Certo?
Como já disse, por enquanto, não vai rolar dicas de produtos e técnicas, mas nada melhor do que fotos de makes lindas, para servir de inspiração!
Selecionei três divas internacionais que na minha opnião, sempre dão show no item make, cada uma no seu estilo:

Adele - Clássica
Sombras em tons mais neutros, cílios longos, olhos sempre delineados, batons clarinhos e blush na medida.



Taylor Swift - Delicada
Sombras coloridas (em tons clarinhos), delineador, blush bem clarinho (quase nada) e batons em tons de rosa.


kim kardashian - Moderna
Olhos super marcados com muito rimel, sombra na palpebra inferior, ponto de luz no canto interno do olho, blush bem visível e boca nude.




Se vocês se animaram em colocar a mão na massa, quer dizer nos pinceis e maquiagens, vale clicar nos links aqui embaixo e pegar algumas dicas com essas meninas que mandam muito bem, nos vídeos tutoriais:


Bom é isso meninas. Espero ter ajudado. E prometo estudar mais sobre o assunto, para dicas melhores! Risos

Beijos,

Keli Freire





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...