Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Que tal um buquê com flores de tecido?

Meninas,
Uma amiga foi em um casamento dias desses e disse que lembrou de mim, porque a noiva usou um buquê com flores de tecido. Achei um máximo, e fiquei doida pra ver isso de perto. Ainda não vi as fotos, mas na internet tem muitas noivas adotando essa prática.
Ah minha irmã não cogitou essa ideia, apesar de fazermos flores lindas, ela gosta daquele buquê tradicional, mas para as noivas ousadas como eu, vai ai algumas inspirações!
E se quiserem é só encomendar que fazemos do jeitinho que pedir!

 Noiva super criativa usando um buquê de flores de tecido. Fonte: Casamento click

Essa outra noiva optou pelas tulipas e ficou lindo! Fonte: Listasdecasamentoonline


2 comentários:

  1. Se eu quiser um idêntico ao da primeira foto, quanto ficaria?

    Beijos,
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa,
    Desculpa a demora, mas o blog ficou um tempinho fora do ar...
    Então, um parecido com esse (igualzinho é quase impossível) fica 50,00. Bom não sei se ainda está interessada, talvez já tenha escolhido seu buquê. Qualquer coisa me mande um email irmadanoiva2011@blogspot.com !

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...