segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Brincadeira de criança



Esse casamento saiu na medida certa do bom gosto! Reparem na delicadeza da escolha das cores, são muitas mas todas em tons pasteis (que eu costumo chamar de cores de sorvete), não lembra algodão doce, arco-íris, carrosel... ah a nossa infância?
Gente a papelaria é um caso a parte, foi tudo desenvolvido pelo irmão da noiva (me identifiquei com isso! rs). O convite foi em formato de um livrinho, tipo gibi, uma graça! Também teve, a programação da cerimônia na cartela de cores do evento, cardápio cheio de ilustrações dos comes e bebes, uma lindeza! 
E vejam que fofo, um quebra cabeça da foto dos noivos, dentro de um saco de papel pardo, para os convidados se divertirem e levarem pra casa. E ainda tinha um gráfico do local super fofo...
 

 
 


 

 


 Imagens: Ruffled blog

Coisa linda, não acham?


Beijos,
Keli Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...