Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Decoração: Romântica

Percebi que tenho falado muito de decoração romântica ( foi a escolhida por minha irmã) e que talvez nem todas saibam o que de fato seja. Afinal casamento já é algo tão romântico né? Então toda decoração de casamento acaba sendo romântica não?? Não é bem assim...
Vou tentar explicar um pouquinho para noivas e futuras noivas interessadas no assunto. Vamos lá!

Na decoração romântica o rosa é predominante. Mas não precisa ser tuuudo rosa pink, melhor mesclar com rosinha claro, bordô, lilás, rosa pêssego... esses tons dão um ar romântico e delicado ao ambiente.

Flores são essenciais, predominando rosas ou lírios. Pode usar e abusar dos arranjos altos e cheios assim como os solitários, nesse caso, são os detalhes que farão toda diferença, potinhos com detalhes fofos, ou jarros de porcelana dão o ar de romantismo.

O ponto alta da decoração romântica está na utilização de objetos de estilo vintage, com ar de antigo. Use e abuse de castiçais, mesas de ferro, armários de bem casado, aparadores... Tudo com cara de retrô.

Pra finalizar é importante pensar na iluminação, se for muito claro o ambiente perdera todo o charme da decoração. Velas são fundamentais. Na mesa do bolo, no jardim e em alguns pontos específicos coloque pontos de luz nos tons rosados, fica linndo!




E ai gostam de decoração romântica?


Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...