Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Vestidos para madrinhas e convidadas

Faltando pouco mais de um mês para o casamento da minha irmã, já começamos a procura do "vestido perfeito". Essa ultima semana andei por váááárias lojas com minha mamis, selecionando as melhores opções para nós e de quebra para sugerir para a mulherada da família.
Vi cada coisa, horrível, ultrapassada e ainda por cima um absurdo de caro... Decidimos que não vamos comprar e nem mandar fazer (depois sempre fica no armário mofando), dessa vez queremos alugar. Mas fiquei impressionada como tem coisa velha nessas lojas por ai! Mas como somos muito pacientes, e sorutdas, achamos uma loja aqui pertinho de casa no Núcleo Bandeirante, com peças lindas e super novinhas, o preço está na média e o atendimento é ótimo, consegui desconto pra mim e pra família do noivo todinha (madrinhas e convidadas que ainda não tem vestido, só me pedir que levo lá também viu? ) todo mundo saiu feliz e satisfeita!
Como esse blog é pra quem interessar, aqui vai umas dicas importantes para escolher seu vestido, para ir a um casamento:
  • Antes de mais nada, nunca e em hipotese alguma vá a um casamento de branco, ok?
  • Se você for madrinha ou mãe de noiva/noivo também não pode ir de preto.
  • Vestidos muito decotados e/ou muito curtos não são apropriados para cerimônias religiosas ( as vezes uma echarpe cai muito bem)
  • e nada de querer aparecer mais que a noiva, nada de muitos exageros. Pesquise antes o estilo do evento para não fazer feio.
Alguns modelos de vestido para servir como inspiração:






 Tem mais um mooonte de vestido lindos, vou mostrando aos poucos...

Bjos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...