Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

O amor está no chá!

Já não bastasse a produção gráfica da papelaria do casamento da minha irmã, minha mãe inventou de organizar um chá de panela. E eu é claro super concordei!

A noiva, minha irmã, não pretendia fazer ( um gasto a menos neah) mas mamis fez questão de organizar. Só pra reunir os amigos aqui do nosso bairro pra festejar antes do casório. Então, só me restava preparar os convites, pensar na decoração, lembrancinhas e tudo mais... Aii meu pai!

Diferente da festa de casamento, decidimos usar e abusar dos corações e da cor vermelha, pensei em um desenho de xícara para estampar o convite, mas acabei desenhando uma CHALEIRA e modéstia a parte,ficou uma fofura só!

Vou deixar vocês darem uma espiadinha:



Estampada de corações vermelhos, atenção para o detalhe no bico também é em formato de coração. Não ficou um AMOR?

Estamos aqui, terminando as impressões e costurando os envelopes ( sim, os convites são costurados) para começar a entregar amanhã!

Depois mostro como ficaram prontinhos! 
Isso me lembra, que ainda não mostrei os convites do casamento... Será a próxima postagem prometo!!!

Promessa é dívida! Rs

Bjooos

Um comentário:

  1. Ficou lindaa!!! Essa sombra é pra dar um ar de mistério ou o convite é assim mesmo??

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...