Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

O CONVITE

Não falei que promessa é dívida? Até que enfim o tão falado convite do casamento da minha IRMÃ.
Quem acompanha o blog (ou me conhece) sabem que trabalhamos arduamente na produção desses convites. Foi um trabalho e tanto mas o resultado foi recompensador, ficou do jeitinho que minha irmã imaginou, que bom neah?!
Comecei esse blog falando desse "danado" contei como foi a escolha do modelo, as compras dos materiais agora chegou a hora de mostrar e saber se gostaram dele depois de prontinho...

 Devido ao formato do convite, não usamos envelepe. Optamos por uma embalagem plástica que protege mas deixa visível o convite.

A capa do convite foi cortada e vincada uma por uma por nós, o papel utilizado falei aqui e para manter fechado fizemos uma faixa com fita de cetim trabalhada com detalhe prateado combinando com o papel listrado de cinza.

Para anexar os convites individuais, mapa e cartões das lojas (lista de casamento) na parte interna da capa do convite colamos com adesivo (redondo/transparente) um envelope pequeno.

O texto foi impresso em papel vegetal  (180 g/m²), em um dos lados aplicamos uma imagem floral (estilo convite americano)




E ai gostaram? 
Já estou aceitando encomendas... se quiser um convite personalizado no seu casmento, aniversário, chá e tudo mais é so falar com a gente!! Rs

Bjoos

4 comentários:

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...