Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chá de Panela 1 e 2

Pra quem não ia ter nenhum chá de panela já tiveram 2 e vem mais um por ai. As meninas do trabalho da Karina organizaram um e a gente outro aqui em casa. E essa semana tem outro na casa de uma amiga dela. Coisa boa né?! Muitos presentes e principalmente muito carinho e diversão!
Agora adivinha o que inventamos de ultima hora?
Lembrancinhas para todas as convidadas, foram 100 bolinhos de toalha decorados com frutinhas com cheirinho de essência de morango pra deixar o ambiente bem gostoso! Me mepolguei tanto que acabei fazendo coisinhas para a decoração e também um bolo beeem gostoso!
Fotinhas das minhas obras primas pra vocês:

Chá de panela do La Salle

Botões de melância, maças e uvinhas e tag de agradecimento no palito de dente!

Também teve botão de corações, florzinhas e lacinhos!
Viram as arvores de bolinha forrada com tecido e potinho de pregadores de roupa? Ficaram lindos né? Fizemos para enfeitas as mesas no chá daqui de casa também!



Chá de panela nº 2



Pom pom de papel de seda na decoração.

Bules fofos na mesa.

Quadrinhos com os noivinhos adaptados para o chá, o Jorge ganhou um avental e a Karina chapéu de cozinheiro e bule na mão.

Além dos bolinhos de mentirinha, fiz um bolo de verdade claro! De limão com recheio de pavê cobertura de chantily e decorado com biscoitos.

Hummm não é por nada não, mas estava uma DE-LÍ-CIA!  Páreo duro pro caldo da mamis!

Olha as lembrancinhas ai, esses foram enfeitados com moranginhos de tecido. Pra quem quiser aprender a fazer os moranguinhos fiz um passo-a-passo, vai ter post em breve!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...