Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Arroz? Isso é coisa do passado...

Mais uma novidade "casamentistica" pra dividir com vocês!
Lembram da famosa chuva de arroz, que trás prosperidade e fartura para o casal?Faz um tempinho que ela está sendo substituida por outros elementos ( que bom, porque arroz pode machucar se cair nos olhos e até mesmo derrubar alguém se o piso for escorregadio) ufaaa!
Petálas de rosas são uma boa opção. Fica um luxo e super lindo, não acham? Mas tem outras opções mais modernas ainda...

Bolhas de sabão:


Que tal distribuir vidrinhos de bolhas de sabão, para pais padrinhos e crianças na sua saída da igreja? Olha o efeito lindo para as fotos. Se o casamento for durante o dia e ao ar livre então...Ahh que TU-DO!


Velas strelinhas (fogos de artifício)



Essa inspiração encontrei em sites americanos e simplesmente amei! Ao contrário das bolhas só dá um "tcham" se o casmento for à noite. Lá fora você encontra fácill, fácil sparklers (essas varetinhas de fogos) pra comprar, esse site é um deles. Por aqui não encontrei, mas dá pra improvisar com velinhas de aniversário ou encomendar em casas de fogos de artifício velinhas com varetinhas maiores, para durar mais tempo o efeito. Vale super a pena porque fica Liiiiindo!


Chuva de corações


Esse vi ontem no site da Revista Manequim e me apaixonei ( novidade, tudo eu me apaixono! rs) Não é uma simples chuva de prata minha gente! Quando vc estoura saem vários corações voando e caindo sobre os noivos! Ahh que coisa mais romântica... Tô apaixonada!!

Agora me diz, você vai se contentar com uma simples chuva de arroz depois dessas inspirações? 
Não dá néh? Hahaha

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...