Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Inspiração no DIA DOS NAMORADOS

Mês de Junho chegando e o assunto romântico do momento é o Dia dos Namorados.
Tem assunto mais romântico que isso? Não né?!E casamento tá ali coladinho em questão de AMOR e romantismo o da Karina então, em plena véspera, no dia 11 de Junho....Nem se fala. ( falando nisso estamos preparando surpresinha para meia-noite, primeiro minuto do dia dos namorados).
Aproveitando o assunto busquei umas inspirações para serem usadas tanto para o dia dos namorados quanto para chás e até casamentos. Olha que coisas mais fofas:

Letras de arame forrado com linha - Que tal substituir as letras das iniciais dos noivos feitas de madeira (moda do momento nos casamentos) por essas de arames na cor da decoração, heim?! Ou então escrever palavinhas românticas e decorar a mesa do bolo, ou o que sua imaginação mandar...


Velas decoradas - Olha que amor essas velinhas decoradas com fita bordado por você, sim pode escrever o nome do casal a data do casamento, as iniciais... também pode colar pom pons pequeninhos ou embrulhar o potinhos com lã. Um amor gentem!!


Coração de arame floral - Esses corações dá pra aproveitar pra tanta coisa, pode fazer móbiles e pendurar pelo salão do evento, pendurar na árvore de recados, colocar na mesa no lugar de cada convidado com uma tag de agradecimento, e por ai vai...




Muito AMOR essas dicas né meninas? Se quiserem ver mais detalhes e passo-a-passo de cada um tem tudinho nesse link aqui divirtam-se no artesanato!!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...