Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O tempo está voando...


Hoje encontrei um tempinho pra passar por aqui!
Sei que prometi postar todas as novidades dos preparativos do casamento da minha irmã, mas não imaginei que as duas semanas antes do evento fossem tão  MAS TÃO corrida! Gente foi só começar Junho que enlouquecemos!  
Estou numa maratona tão grande (o lado bom é vestir o vestido e estar mais magrinha dentro dele) quem dera!!Mas estou tão feliz porque as coisas estão saindo do jeito que planejamos, tá ficando tudo tão lindo, ahh estou orgulhosa!!
Isso significa que tem muiiiiitas postagem vindo por ai, muitas novidades muitas surpresas... Mas isso tudo vai ficar pra depois do casamento ( se não a Keli não guenta) hahaha

Só pra deixar com gostinho de quero mais uma imagem do dia super divertido que foi a prévia romântica do casal (alias, as fotos ficaram lindas demaiiiis) não se preocupe que vai ter postagem especial e créditos super merecido ao Tiago Galleone e sua equipe, que ahazaram nas fotos e além de tudo são uns amores!

2 comentários:

  1. Háaaaaaaaaa que lindooooo manda as fotos pra mim...Estou curiosa pra ver! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa estava na correria tão grande pra terminar as lembrancinhas que nem vi seu comentário...
    Viu que postei algumas outras fotos? Vou te mandar por email tooodas tá?!

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...