Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novidades

Oi gente!
Agora que sei que há pessoas lendo meu blog me sinto na obrigação de pedir desculpas pelo sumiço, não vou abandonar o blog de jeito nenhum, só vou organizar melhor meu tempo, pra passar aqui pelo menos uma vez no dia como havia prometido...e com muitas novidades!
Aliás, vocês não sabem a felicidade que eu sinto com cada comentário que recebo sobre minhas postagens, obrigada por passarem aqui sempre, por divulgarem e por gostarem do que faço. Me sinto cada dia mais motivada pra continuar envolvida nesse "universo" tão gostoso que é o dos casamentos.
Até hoje não entendo como tenho tantas visualizações de páginas, tantos novos visitantes todos os dias...Algumas pessoas tem reclamado que não conseguem deixar comentários aqui, estou tentando descobrir o que pode ser... outros tiveram dificuldades de falar comigo. Não se preocupem coloquei email e twitter no meu perfil, certo?

Agora tenho uma notícia pra vocês: Irmã da noiva está caminhando para virar empresa de vendas on-line , e terá muitas opções de produtos personalizados para sua festa. Estou montando portifólio, modelos e amostras de todas minhas idéias e em breve todas vocês verão aqui. Êêê!!!
 ( Essa é umas das novidades: Plaquinhas com frases divertidas, usei no casamento da Karina)

Então já sabem né? Ilustrações, lembrancinhas, convites e toda papelaria para suas festa, totalmente personalizados e feitos artesanalmente com muito carinho é só falar com a irmã da noiva!

Me mande um email: irmadanoiva2011@gmail.com que agente conversa, terei o maior prazer de ser a "irmã" criativa" de vocês... Porque noiva nunca surta sozinha e irmã é pra essas coisas! Rs

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...