Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tem como não se emocionar?

E pra quem estava achando que o blog não iria continuar depois que minha irmã casou, já vou logo avisando que está apenas começando! 
O casamento da minha irmã foi um grande laboratório para mim, aproveitei para dar início a um antigo projeto (que estava na gaveta mofando). Iniciei meu portifólio de produtos, e graças a Deus minha cabeça está borbulhando de novas idéias, doida pra fazer várias "noivinhas" felizes com meu trabalho de identidade visual e personalização de casamento.
Agora não sou mais só irmã sou amiga da noiva também! A próxima com data marcada é minha amiga do coração, ela esperou calmamente passar a correria do casório da Karina mas agora estou começando a criar umas coisitas especiais para o dela, sempre pensando na identidade dos noivos. Aguardem!!

E enquanto não tenho as fotos para mostrar os detalhes de tudo que criei para o casamento da minha irmã, vamos nos derreter com dois vídeos lindos de pedido de casamento, que acabei de ver no casarei.net ? 
Noivas de plantão não comparem os moços aos seus noivos (tadinhos ninguém é perfeito) solteiras de plantão não se descabelem (quem sabe amanhã alguém te peça em casamento?) ... Aiii aii o AMOR é muito lindo!!

Esse primeiro é de um casal brasileiro, ele trabalha com produção de vídeo e ela, sua namorada, sempre participava como figurante nas produções , nesse dia ela faria a protagonista de um curta para o dia dos namorados só que no final teve uma linda supresa...

Ahhh e esse segundo não tem legenda em português e nem precisa, as imagens dizem por si só... Coisa linda de pedido ess viu?!

E ai suspirando muito? Eu nem falo nada...ando muito sentimental ultimamente! Rs

Bjos

Um comentário:

  1. Keli, qro contratar seus serviços, como faço?? me mande um e-mail depaulabc@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...