Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O topo do bolo

Quando minha irmã viu a ilustração dos noivinhos pronta (mostrei aqui) logo disse: 
- Ahh o topo do bolo podia ser assim né?
O problema seria encontrar alguém que fizesse parecido. E o medo de não ficar bom? O jeito seria correr o risco....
Ela deixou pra pensar nisso, bem próximo do casamento, uns 2 meses antes. Quando já estava quase fechando contrato com alguém que era de confiança, muito indicada por noivas conhecidas. Uma noiva que nunca vimos na vida, em uma loja que nem me lembro o que estavamos pesquisando (foram muitas andanças nessa cidade...hahaha) comentou de um casal que fazia topo de bolo de ótima qualidade por um preço super em conta comparado aos outros profissíonais conhecidos.
A Karina ficou curiosa e valeu a pena ter ido conferir, as peças deles eram uma graça e realmente o preço beeem menor do que os que havíamos pesquisado.
Pra completar a artesã amou minha ilustração e não colocou dificuldades em fazer o mais parecido possivel, aliás amou os traços dos olhos e anotou uns detalhes a mais. Saímos de lá super seguras de que teria um bom resultado.
E quando entregaram lá em casa não deu outra. Ficaram uma graça! 

Não ficou super parecido com a ilustração?


Olha eles ai, em cima da maquete de bolo tão linda quanto os noivinhos!

Quem quiser o contato dos artesãos passo por email, ok? Eles atendem no Top Mall (Taguatinga) e na torre de TV, vale a pena ir conferir. O preço é imbatível. #DICA

Vou falar sobre o bolo e os doces no próximo post...

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...