Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Prévia da Noiva

Acho que a prévia de noiva só perde para o dia do casamento (claro) como o dia mais esperado de uma noiva. Afinal nesse dia ela se produz todinha como se fosse o BIG DAY dela.
A ansiedade e emoção ficam a flor da pele, E totalmente diferente de provar o vesido ou fazer um penteado e make iguais ao que você sonhou para casar. Nesse dia você está se produzindo faltando poucos dias para isso tudo ser real. Emocionante né?!
Deu pra ver o brilhinho nos olhos da minha irmã quando ela se olhou no espelho depois de pronta, no salão para ir fotografar. Ainda mais ela que provava o vestido em casa para mamis fazer uns ajustes e fugia do espelho. Pode isso? coisas de Karina... Hahahaa
Nesse dia rolou um stress "daqueles" logo cedo. Quase que ela fica sem buquê melhor nem lembrar esse momento depois deu tudo certo, mas fiz questão de acompanhar tudo de pertinho (aliás eu e mamis) para garantir que esse dia tão especial para ela fosse muito feliz, não seria um imprevisto que iria tirar esse momento dela e graças a Deus foi um dia lindo, ela estava radiante e as fotos tiveram um resultado incrível. O fotógrafo já falei dele aqui aqui e aqui dispensa mais comentátios... A Karla Guimarães pra variar "ahazou" na produção - Cabelo e maquiagem. A Késia da KLcerimonial é outra que é um amor de pessoa, esteve o tempo todo ao lado da Karina. 
Fiz umas fotos - making off do que foi o dia da prévia:












Logo logo, posto as fotos oficiais e mais detalhes desse dia!

Bjokas e bom fim de samana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...