quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prévia Romântica

Gente falei que eu me encantei pelo trabalho do fotgráfo que minha irmã contratou?! Já né? Rs
Demoramos muito pra fechar contrato, eu indiquei alguns mas minha irmã estava bem indecisa. A preocupação dela era se identificar com o trabalho do fotógrafo e foi só ela vê umas fotos do Thiago Galleone em algum lugar (não me lembro onde...) pra ela se apaixonar. E não foi exagero não, fui ver o blog dele e realmente era tudo isso. O que  mais nos chamou a atenção foi a identidade dele nas fotos, hoje em dia é eu bater o olho numa foto dele e de cara reconhecer, acho isso super importante. É um atestado de qualidade sabe?
O que mais me chamou atenção foi os locais e os temas das sessões de fotos, ele foge totalmente do óbvio e os resultados são  MA-RA-VI-LHO-SOS. No dia que fomos no escritório e ele nos mostrou o portifólio dele em vídeo, e ele ia comentando sobre o local, sobre os noivos, as hostórias do dia das fotos...nossa eu viajava no estava vendo ( parecia que eu me teletrasnportava para aquele local). Ou seja, definitivamente amei o trabalho dele. 
A prévia romântica da Karina e do Jorge foi muito divertida, e ficou a cara dos dois. Os fotografos deixaram eles super a vontade e adoraram os acessórios que levamos para as fotos: Balões e quadro negro. Saiu tudo perfeito, tirtando a reação alérgica que a Karina teve depois de ser atacada por alguns "borrachudos" e ir parar no hospital depois das fotos! Rs (melhor deixar pra contar outro dia) 

Não vou nem falar muito não...vou deixar as imagens dizerem por mim...



 E ai, gostaram?
Quem ficou curioso e quiser ver mais um pouquinho do trabalho do Tiago pode dar uma espiadinha no blog dele http://www.tiagofotografo.com/ 




Beijokas

2 comentários:

  1. uuuaauuu que show ,rsrsrsr value,adorei seu blog Keli,parabéns.Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Viu só Tiago, altos elogios! Hahaha e não é só aqui não, todos que vêem as fotos, ficam encantados!!
    Brigada pela visita aqui ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...