Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

O salão de Festas

Olá meninas, essa postagem é para todas as noivinhas que assim como minha irmã escolheram casar na capela São Francisco de Assis na Ponte Alta - Gama/DF   e estão a procura de local próximo a igreja, para fazer a festa do casamento.
Foram dias e mais dias fazendo um tour por todos os salões de festa da ponte Alta e sua proximidade, vários orçamentos tudo muito cansativo... ou a data não dava certo ou o lugar não tinha uma aparência muito boa, ou o buffet não oferecia muitas opções, ou o espaço era muito pequeno, ou não havia estacionamento e por ai vai... Mas como todo o resto no casamento da Karina, o Espaço Villa Florença surgiu na nossa frente e resolvemos entrar, já de cara gostamos muito do ambiente, as instalações, os moveis, tudo como a Karina sonhava. Pra completar o serviço de Buffet tinha um cardápio super variado e tudo de muito bom gosto. Depois de algumas conversas os noivos fecharam contrato e pronto a festa perfeita estava com data marcada! Rs
E realmente foi PERFEITA, já disse isso a eles, e vou repetir aqui. Não teve um convidado que não tenha vindo até um de nós para elogiar a festa, a decoração, a comida, a mesa do bolo... todo mundo amou! 
Nós ficamos muito felizes, e gratos ao pessoal do Villa Florença que entenderam o sonho da Karina e fizeram tudo do jeitinho que ela imaginou. 
Lembrei de uma coisa que, acho que nunca comentei aqui no blog, mas a "Irmã da noiva" estava tão anestesiado com tudo e tão preocupada em que tudo desse certo que quase não comeu, não me conformo em não ter provado os tão falados salgados de camarão!! (mas meus amigos garantem que comeram por mim, e muito!) hahaha
Mas então, esqueci de mencionar que a decoração da igreja e o buquê maravilhoso, também foi feito por eles! Separei algumas fotos que mostram alguns detalhes do espaço Vila Florença, vejam e entrem em contato com eles. Porque o local é lindo e o atendimento de primeira!





 As mesas da lateral ficam na varanda de frente para o jardim.

 A entrada do local

 A fachada iluminada






 o jardim com uma linda fonte, durante o dia é lindo e a noite iluminado é um charme!


 Detalhe dos ingredientes para o preparo das massas (foi servido coquetel volante, massas e crepes).

Quase fim de festa e ninguém queria ir embora! Rs

Bom é isso pessoal, espero ter ajudado as noivinhas que ainda estão a procura!

Bjokas

2 comentários:

  1. FOI PERFEITO MESMO, EU ESTAVA LÁ...RSRSRSRSRSRS
    TRABALHANDO! VI TUDO, TUDINHO, PEEEEERFEEEEIIIITOOOOO, VILLA FLORENÇA É O MELHOR NA REALIZAÇÃO DE SONHOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você disse que fez várias pesquisas em outros salões...
    Poderia compartilha-los?
    😁
    Juninho171@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...