Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Deu BRANCO!

Ele foi o "eleito" da maioria das mulheres que desfilaram no red carpet do Oscar, ontém a noite. Só deu Branco no evento, alguns com muito brilho, outros bem clássicos, mas muita coisa linda! Então aproveitem a fase "noiva" das celebridades e peguem bastente inspirações ...

Gwyneth Paltrow estava super na moda, com uma capa que segundo as fashionistas de plantão já é o hit do momento. Eu particulamente acho muito chique!
Princesa Charlene elegantérrima com um modelo de saia plissada, e gola alta.

O vestido de Rooney Mara é um dos meus preferidos da noite, com recortes nas costas e uma cauda...olhem essa cauda que coisa linda!

Milla Jovovich usou e abusou do brilho, e brilhou no tapete vermelho.

Shailene Woodley escolheu um branco com cortes simples, mas com detalhes no colo e magas longas, que vamos combinar tem seu valor.

E por último minha preferida Octavia Spencer, que com esse vestido maravilhoso, conseguiu provar que gordinhas podem usar branco sem medo de ser feliz, esse modelo é uma super dica para disfarçar as gordurinhas reparem nas linhas que se encontram no centro formando uma cintura mais fina. Gente esse vestido está lindo para qualquer tipo de corpo!


E vocês qual vestido gostaram mais?

Beijos,

Keli Freire

Um comentário:

  1. Oi Keli,

    as rosas brancas também são encantadoras...

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...