Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pregadores de roupas no seu casamento?

Não é de hoje que o mundo “craft” vem utilizando os famosos pregadores de roupas para outras utilidades mais criativas. Tem forrado com tecido, papel colorido, com lacinho, em formato de bichos... Ih são muitas idéias criativas!

E também não é de hoje, que esses artesanatos tem sido utilizados em chás de panelas, eu mesma usei no chá da minha irmã, olha aqui.
Pode ser um potinho como eu fiz, pode ser um mural de recados ou fotos ...
      ( Esse varalzinho fiz lá em casa no natal, não ficou uma graça?)

Pode usar para fechar um saquinho de lembrancinhas, pode colar um imã e virar um porta recados de geladeira! Gente é uma infinidade de possibilidades para deixar seu chá de panelas, diferente e criativo!
Mas o que vocês nunca pensaram, foi que um pregador de madeira, poderia ir parar no seu casamento todo chique e pomposo, não é? 
No máximo prendendo fotos e bilhetes em um varalzinho bem fofo, ou um cartãozinho para cada convidado na mesa e até mesmo fechando uma embalagem de lembrancinha...

Agora eu pergunto: - já imaginou no topo do bolo de casamento? Não né?
Mas alguém teve a idéia e foi lá e fez...E por mais que possa parecer estranho, imaginar isso, não ficou uma graça?!
 Olha aqui um tutorial para você aprender a fazer!

Já tinha visto uma idéia parecida, com o desenho de um casal se beijando em um pregador. Achei fofissimo, olha só:

Mas esse com o casal vestidos de noivos, tá liindo demais!

Tá eu sei que tem que ter muita personalidade para usar a idéia, talvez um casamento no campo, ou um em estilo country, mas se você for ousada e gostar de inovar se joga menina! Mas se preferir um topo de bolo mais tradicional, pega a idéia super fofa, e usa os pregadores dos noivos se beijando em alguma das opções que citei nesse post. Aposto que seus convidados vão amar!

Então é isso! Quero deixar um agradecimento especial para a Flávia que viu essa fofura de topo de bolo e lembrou da "Irmã da Noiva" e me mandou essa dica que rendeu esse post!

Espero que tenha servido de inspiração para vocês!

Beijos,

Keli Freire

Um comentário:

  1. Serviu de inspiração com certeza... lindooooos... fiz os noivinhos para um casal de amigos meu... ficaram lindinhos... se quiser passar para dar uma olhadinha.... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=208425495948193&set=a.182547428536000.7607.182340298556713&type=3&theater
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...