Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Árvore de recados

Já perceberam que de tempos em tempos surgem umas tendências "casamentícias"(essa palavra existe ou eu inventei)? Rs
Aquelas coisas que toda noiva quer no seu casamento e que toda festa que você vai sempre tem. Então, no momento temos muitas coisas legais, virando moda nos casamentos. Vou postar um pouquinho de tudo pra deixar todo mundo atualizada.
Pra começar o meu predileto, o cantinho de recados. Livro de assinaturas está ultrapassado minha gente, a onda agora é cartõezinhos para os convidados deixarem recados para os noivos. Pode ser uma caixinha com papeis e canetas em uma mesinha com uma plaquinha sinalizando, ou um varalzinho com papel em formato de coração pendurados por pregadores (uma graça) ou uma Árvore de recados!
Você pega um simples galho seco coloca em uma jarro bem bonito, deixa proximo dela cartões com fitinhas para pendurar e pronto, no fim da festa ela está recheada de recados para o casal, que vai guardar pra ler e reler...Ahh que lindo isso!


Nem perguntei se minha irmã gostava ou não da ídeia, já mandei reservar um cantinho no salão porque vou fazer uma bem linda para a festa dela. Ainda bem que ela aceitou!!
Já está na minha lista de coisas que faltam ser feitas
Detalhe: ( faltam só 56 dias e a lista ainda está enorme)

Vem mais idéias fofas - Tendências- por ai....

Bjokas

2 comentários:

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...