Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sapato branco? Que sem graça...

A moda de noivas usarem sapatos coloridos chegou e ficou!
Já está virando tradição, não duvido nada que a Kate Middleton vai seguir a tendência e aparecer com um sapato colorido no seu casamento (eu usaria). Ia ser um bapho, heim? Rs
Voltando ao assunto, sapatos brancos já não tem mais graça, as noivas querem surpreender e combinar os seus sapatinhos com a decoração, o buque, ou simplesmente colocar um pouco de cor... Vale de tudo, combinar com as madrinhas, com a gravata ou a meia do noivo, usar uma melissa (meu sonho) ou um all star...ahh são infinitas opções.
Uma opção, pra quem acha que secimônia tem que ser elegantérrima e alguns sapatos simplesmente quebram o clima ( é verdade) por exemplo o all star, deixe para usar na hora da festa. Fica divertido e confortável, o mesmo vale para as sapatilhas coloridas!
Gente, o casamento é seu e o importante é que você e seu noivo estejam felizes, esqueça o que os outras acham e se joga!



















All Star dourado a irmã da noiva amou! Rs


Bjokas

2 comentários:

  1. amei o all star. kkkk, muito show, me casaria com um tb. XD. Vermelho de bolinhas pretas estilo joaninha. rsrsr. Muito legal Kelinha.

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara né Leila?!
    Vermelho de bolinhas pretas? hahaha Super discreto, já gostei!!

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...