Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Vestido de Princesa

Gente, o grande dia chegou... O casamanto mais falado do século aconteceu e foi lindo!!
Claro que estou falando do casamento Real, principeWillian e Kate Middleton agora princesa e duquesa (que chique) já são marido e mulher, ah que o amor é lindo neah!

Em meio a tantas expectativas, a gente acabou ficando saturado de tanta informação vinda de todos os lados, e a todo momento. Era tanta futilidade que prefiro não comentar... Muito se falou sobre a real história do conto de fadas, se Katy será uma princesa a altura, o que acarretará o acontecimento no mundo financeiro, monarquico e etc, etc e tal...

Mas tenho que confessar que a minha única e exclusiva expectativa e total interesse no assunto se resumia ao VESTIDO da noiva. Sim, porque não é um casamento qualquer minha gente. E o vestido de noiva na minha opnião sempre tem a cara da noiva, retrata seu estilo sua personalidade.
Quando falaram que a propria Katy desenhou seu vestido, achei o máximo! Olha que ousadia, mas não foi exatamente isso... o desing é de Sarah Burton estilista da grife Alexandre McQueen ( alguns dizem que antes de morrer ele já hávia desenhado o vestido e ela deu continuidade).

Minha irmã se assustou quando disse que não gostei do que vi. Não dissse que o vestido é feio (impossivel) apenas esperava mais para uma princesa. 
Mas o vestido é lindo, muito elegante e adequado a ocasião, tratanto-se de Kate Middleton está a sua altura, retrata muito bem sua sutileza e delicadeza, mas mesmo assim, eu teria ousado mais. Por isso que não dão asas à cobras... Vamos ao vestido:

 Como não poderia deixar de ser, branco com véu na altura da cintura e a coroa linda emprestada pela Rainha. Buque simplérrimo mas tem um significado muito bonito, as flores, lírios, simbolizam a alegria estampada no rosto da noiva!
 Todo de cetim com renda. Detalhe nas costas e mangas compridas.


Nada de caldas de 8, 10 metros... Retratando a noiva moderna que ele é!

Só eu que acho que o vestido está simples demais para o casamento de uma princesa?  E o cabelo sem nenhum penteado e a make de sempre? Poxaa, juro que espera mais...

Espero que a futura noiva do Princepe Harry seja mais ousado, o mundo precisa de mais ousadia minha gente! Rsrs


Bjos

Um comentário:

  1. Gostei tanto do que minha amiga Kassita comentou que vou dividir com vcs:

    "Oieee
    Que casamento de dar inveja!!!!!
    Na verdade achei o vestido na medida do q o casal eh, moderno, apaixonado e simples...Agora o cabelo realmente...quando vi achei que era muuuuito simples, mas ouvi dizer que pela tradição real, a noiva tem q optar por um estilo de cabelo que ira usar pro resto da sua vida enquanto aparecer em recepções oficiais,imagina do jeito q ela eh simples ter q aparecer sempre com o mesmo cabelo armado para um casamento kkkkkk
    Não sei se essa história eh verdade ou não, mas a Rainha Elizabeth tem o mesmo corte da época de casamento, a princesa Daiana tbm tinha, vai saber kkkkkk Acho q quero casar kkkkkkk

    Bjins Linda Achei seu blog muuito legal!!!!!
    Kassia Caroline"

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...