Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

As redes sociais Perfeitas para noivas!

Vocês conhecem ou já ouviram falar do Pinterest (www.pinterest.com) ou do Pinspire (www.pinspire.com.br)? Se ainda não prestem atenção nesse post... 
Gente, essas novas redes sociais são simplesmente uma "mão na roda" para as noivas usarem antes, durante e depois do casamento. Espera ai que vou explicar!

Sabe aquele monte imagens que você vê na internet (decoração bonita, um penteado que gostou, o vestido perfeito, etc e etc...) e vai salvando tudo no seu computador, naquela pasta com o título Casamento (toda noiva tem, certeza). Lá você pode salvar tudinho on line, sem pesar seu computador e o melhor com o link de onde você achou, sem precisar clicar em salvar, ou então "printar" a tela quando a imagem está bloqueada! Não é o máximo?!

Depois que você cria a sua conta, pode fazer busca de imagens que outras pessoas salvaram em suas pastas por meio de uma busca por tema. É muito bacana!!
O que eu acho mais facílimo de tudo é que você salva um botão da rede social na sua barra de marcadores e ai você está na internet pesquisando viu uma imagem bacana e quer guardar como inspiração é só clicar no botão da barra e pronto já ficou guardadinho na sua rede social.

Ficou com vontade de conhecer melhor, criar sua conta, é muito simples. Se você tiver conta no facebook (www.facebook.com) pode logar direto de lá, nem precisa criar uma nova conta.
Achei um passo a passo bem explicadinho de como criar conta e utilizar todas as ferramentas e recursos do Pinterest no site Noividades olha aqui
Mas se achar tudo meio estranha e confuso porque o site é todo em inglês, não se desespere o Pinspire é igualzinho em questão de formato e é em português.

Já vou avisando essas redes sociais são viciantes, são tantas novidades que você não consegue sair. Eu tenho conta nos dois sites mas nem é necessário as mesmas imagens que tem em um tem no outro. Coisas de internet, a pessoa vê aqui, posta ali e assim vai... risos

Algumas imagens que você encontra por lá:





Noivinhas não percam tempo e me sigam por lá também!

Beijos,

Keli Freire



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...