Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

De volta aos trabalhos...

As atualizações do blog estão de volta. OBA!!
Não! Não, é pegadinha de 1º de Abril. O blog agora "vem, que vem, com tudo"... brincadeiras a parte, realmente estou de volta a rotina de atualizações e com muitas novidades para as noivinhas e fãs do Irmãdanoiva.
Antes de mais nada, quero pedir desculpa ao quase abandono, afinal foram exatos 46 dias de ausência. Muito tempo eu sei, mas aconteceram várias coisinhas que me impossibilitaram de aparecer aqui pra pelo menos dá uma satisfação!
Vou explicar pra não acharem que é mais um daqueles momentos de preguiça da blogueira (risos), não sei como, muito menos para que finalidade, mas conseguiram roubar minha senha de email. Que pra minha infelicidade era a mesma do facebook e de acesso do blog (sim, todo mundo sabe que não devemos usar a mesma senha para evitar esse tipo de transtorno, mas...) ai foram dias e mais dias, tentando recuperar.
Graças a Deus aquelas perguntinhas que mandam a gente criar com respostas que só a gente e pessoas muito intimas saberiam responder (Por exemplo: Nome da minha primeira professora?) foram a minha salvação!
Depois de recuperar tudo, veio o problema do computador... a pessoa com 2 notebooks em casa e os dois dando problema, um a bateria "morreu" o outro com vírus, não aceitava o sinal da internet e nenhum outro dispositivo por mais de 2 min, dá pra acreditar? Foram tantos empecilhos que comecei a me preocupar... com medo até de sair de casa! (Exagero da pessoa)

Enfim, pra terminar a história acabei comprando um novo computador e tudo se resolveu! Aê!!
Estava ensaiando a volto do blog a uma semana, mas a correria estava muito grande com a cabeça a mil, quem me acompanha sabe que eu, minha irmã e minha mãe fazemos artesanato, desde 2008 adotamos o nome Ateliê Três Marias, esse ano decidimos tocar o negócio e estou trabalhando na identidade visual da marca, montando uma lojinha virtual com muita coisa bacana, quando ficar pronto divulgo aqui no blog!

Bom chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa: falar de casamento e afins!
Que comecem os trabalhos...
imagem daqui.

Beijos,

Keli Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...