Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Save the Date - Flipbook

Gente,Tenho uma amor tão grande por Flipbook.
Lembro que eu tinha mania de ficar desenhando nas orelhinhas dos meus cadernos da escola e depois ficava folheando só pra ver as imagens ganhando movimento. Tenho guardado com maior carinho um flipbook feito com um bloquinho de post-it por um amigo da faculdade. Uma graça!

Gosta tanto que quando eu casar meu save the date, tem grandes chances de ser no mesmo estilo do que acabei de ver aqui. Li que foi o próprio casal quem fez, eles tiraram as fotos em sequência de quadros imprimiram e cortaram, um a um. Quanta criatividade!

Achei outro que foi feito com desenhos a lápis, vejam que lindo também!



Gostaram?

Beijos,

Keli Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...