Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Casamento - Inspiração Jogos vorazes

Atenção noivas Nerds de plantão, mais um casamento temático para vocês! Dessa vez o tema escolhido foi a trilogia de livros que está super em alta, depois do lançamento do filme, Jogos vorazes. 
Já contei pra vocês que adoro sites para mulheres nerds, e hoje a dica é do www.nerdsdevestido.com.br . Achei essa postagem tão bacana que vou reblogar na íntegra pra vocês! 
Vejam e tirem suas conclusões:
Em mais uma dica sobre Casamentos Nerds temos um com a temática voltada totalmente à história de Jogos Vorazes. Apesar desta história não ser considerada uma das mais românticas, este tema pode ter seu lado interessante e um cenário que vale a pena trocar seus votos.
Jogos Vorazes é uma série de três livros escritos por Suzanne Collins que já está se tornando uma febre dentre o público jovem adulto e que está ganhando sua versão para as telonas. Sua trama gira em torno de um futuro distópico que possui uma forma de controle social um tanto cruel, onde são escolhidas crianças de diversos setores do país para serem jogadas em uma batalha campal para lutem umas contra as outras. Além deste tipo de controle social, ainda existe um reality show em Jogos Vorazes, que é assistido pelo país inteiro, onde os participantes devem se mostrar da melhor forma possível para os espectadores, que irão decidir se vão patrociná-los, para enviar a eles suprimentos que os ajudarão a sobreviver nesta situação infernal.
Quem poderia imaginar que um cenário tão cruel e sombrio poderia dar origem a um casamento tão lindo? Confira!
postagem original aqui.
E aí o que acharam?

Beijos,

Keli Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...