Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Minha IRMÃ casou!!

Gente passou mais rápido do que imaginávamos desde a última postagem os dias voaram e quando menos vi já era dia 11.06.2011 e minha irmazinha linda casou... foi tudo PER-FEI-TO do começo ao fim, valeu a pena todo esforço, cansaço e alguns stress. Saiu tudo do jeitinho que ela sonhou. 
Todos profissionais contratados deram o seu melhor e foram super eficientes, por incrível que pareça não tenho nenhuma reclamação pra fazer e olha que muiiitas ex noivas me contavam tantas histórias que estava preparada para segurar a onda e tentar resolver os problemas do dia, sem minha irmã saber...mas graças a Deus não foi preciso. Pelo contrário só temos elogios a todos.
Falando em elogios, nunca me senti tão realizado como esses ultimos dias... Desde os primeiros minutos de festa que só recebia elogios e até hoje recebo recados e ligações de amigos e familiares. Todos acompanharam minha saga de preparativos para tornar o "grande dia da minhã irmã" inesquecível.
Para isso, fiz questão de criar uma identidade visual para o evento, e esses pequenos detalhes foram percebidos e deram um charme todo especial. Não teve um convidado que não viu as caricaturas dos noivos, seja nos lencinhos de papel na igreja, no rótulo das bolhas de sabão, nas latinhas, no menu, no kit do banheiro, nas máscaras (para pista de dança) nas compotas de doce de mamão ou no topo do bolo.
A árvore de recados no fim da festa ficou lotada de recadinhos (fiquei feliz, tinha medo do pessoal não entrar na brincadeira) a Karina e o Jorge levaram os recadinhos no carro e foram lendo, ela gostou tanto que vai montar um scrapbook com eles!
E os docinhos em tacinhas que fizemos na madrugada da véspera do casamento (sim! Eu e a Karina) ficaram liiiindas na mesa do bolo e não sobrou um pra contar história...rsrs
Ahhh é muita coisa pra contar e em um post seria simplesmente impossível, por isso farei um post para cada assunto, ok?
Estou aguardando as fotos oficiais mas enquanto isso, alguns momentos na visão dos convidados para vocês!

E enquanto eles estão curtindo a lua de mel em Maceió, nos aqui de casa já estamos começando a sentir a diferença no nosso dia-a-dia. A saudade já está apertando... Mas muito felizes com o casamento e principalmente por saber que ela está muito feliz (isso é o mais importante)!

Aguardem que essa semana vai "chover! postagem nesse blog!

Bjokas

2 comentários:

  1. Deus me deu a melhor irma da noiva que existe! Nao tenho nem palavras para agradecer todo seu carinho e atenção. Que DEUS te abençoe. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda na lua de mel e vendo o blog...Rs
    Você merece tudo isso e muito mais!!

    Também te AMO irmã!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...